Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre brasileiro nomeado Missionário da Misericórdia cria canal na internet sobre Jubileu

No próximo dia 10 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, o Papa Francisco fará o envio dos Missionários da Misericórdia, mil sacerdotes do mundo todo. Entre eles, estarão alguns brasileiros, como Padre Rafhael Maciel, da Arquidiocese de Fortaleza. Ele, entretanto, foi mais adiante. Além de se colocar à disposição para ser um desses missionários, procurou meios para melhor informar as pessoas sobre o Jubileu e criou um canal no Youtube.

O Missionário da Misericórdia, conforme explicou o próprio Pe. Rafhael, “é uma iniciativa do Papa Francisco para o Ano da Misericórdia. É um sacerdote (Bispo emérito ou Padre) que é nomeado pelo Papa para ser promotor da Misericórdia de Deus por alguns meios que lhe são específicos: pregar em missões populares sobre o tema da misericórdia, incentivar a busca pelo Sacramento da Reconciliação e terão poder de perdoar pecados que são reservados ao Papa”.

Ao saber da iniciativa, o sacerdote de Fortaleza quis colocar-se a disposição para essa missão diante do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, responsável pelo Jubileu da Misericórdia.

“Para isso, antes tinha que falar com o Bispo e ele deveria dar o seu aval, sua indicação, para a minha disponibilidade para assumir esse ministério”, conta.


E foi o que ele o fez, conversando com o Arcebispo de Fortaleza, José Antonio Aparecido Tosi Marques, que lhe deu sua carta. “Assim fechei o processo de ‘candidatura’ à Missionário da Misericórdia”.

A resposta do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização chegou no dia 27 de novembro, informando que Pe. Rafhael havia sido eleito para o ministério de Missionário da Misericórdia. Mas, a surpresa maior foi com a data da nomeação.

“A carta comunicando a nomeação era datada do dia 24 de novembro, dia do meu aniversário de ordenação. Pensei: presente de Deus, para que eu seja mais Dele e esteja sempre mais à serviço dos mais necessitados”, destaca o sacerdote.

Ele, porém, sentiu o anseio de realizar mais pelo povo de Deus e, com o objetivo de “fazer o Jubileu ser melhor vivido pelos nossos fiéis e melhor entendido por todos”, procurou meios de comunicação que pudesse usar como canais de informação e formação.

“Muitas pessoas têm me procurado para fazer perguntas acerca do Ano Santo da Misericórdia. Pensei em que meio poderia ter para ajudar a responder as dúvidas das pessoas e mesmo informar outras, sobre as atividades e significados de tanta coisa boa deste Ano Santo”, sublinha.

Dessa forma, “logo me veio à mente e ao coração: artigos que serão publicados em blogs e páginas de Facebook (o que já estou fazendo também). Mas, depois pensei: e as pessoas que não terão tempo de ler artigos? Veio então a ideia do Canal no Youtube”.

Foi então que decidiu gravar uma série de vídeos para internet sobre o Jubileu Extraordinário da Misericórdia veiculados no canal recém criado, chamado de Jubileu 16.

Nele, explica o sacerdote, “as pessoas podem baixar e assistir quando der, podem depois reproduzir em reuniões dos mais diversos grupos, a modo de formação, e podem apenas ouvir o áudio, caso estejam em alguma atividade que as impeça de ver a imagem”.

Neste primeiro Vídeo da Misericórdia, como será chamada a série, o padre esclarece o que é o Jubileu e faz um convite a viver esse tempo de conversão com profundidade. Também informa sobre as maneiras de interagir com a séria, podendo tirar dúvidas sobre o jubileu escrevendo pergunta no Facebook ou Twitter usando a hastag #Jubileu16.

Esse projeto do Padre Rafhael Maciel já começou, mas, a partir do dia 10 de fevereiro, ele dá início à sua outra missão do Jubileu, com o envio dos Missionários da Misericórdia.

Ele conta que os padres nomeados para este ofício estão “esperando com muita alegria e certa ansiedade os dois momentos chave” do envio. “O primeiro será o encontro que o Papa Francisco terá conosco, os Padres Missionários da Misericórdia, no dia 09 de fevereiro, em que dará suas orientações para esse ministério. Depois, no dia seguinte, 10 de fevereiro, outra ocasião importante e mais pública, que será a Missa de Cinzas, na qual ele fará o nosso envio”.

Para esta Missa está confirma a presença das relíquias de São Padre Pio e São Leopoldo Mandic, que, para Pe. Rafhael, “serão ali sinais para os Padres Missionários de dois sacerdotes que se doaram totalmente ao ofício da propagação e da vivência da Misericórdia Divina, de modo especial pelo Sacramento da Reconciliação. Modelos de confessores”, completa.


Para conferir os vídeos de Pe. Rafhael Maciel, basta acessar: 
https://www.youtube.com/watch?v=n9J8PrqUgYA&feature=youtu.be


Quinta, 14/01/2016 - ACI digital, Natalia Zimbrão / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...