Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa que menos falou

Entre todos os Papas, Clemente XIV foi quem falou menos e quem mais praticou a austeridade. Foi tão pobre que "escandalizou" os romanos.

Antes de ser eleito Papa, chamava-se Lourenço Ganganelli.

Freqüentes vezes foi tido por um simples Irmão leigo. Certa vez um visitante fez a seguinte observação: "Quanta sabedoria nesse frade! É pena que uma pessoa com a sua inteligência e memória prodigiosa, não tenha estudado, devendo ser a vida inteira um simples irmão leigo. Se tivesse estudado, sabe Deus o que poderia ser mais tarde". Frei Lourenço sorriu, mas não se revelou.

Depois de eleito Papa, o bom Frei Lourenço não mudou em nada seus hábitos de vida austera e modesta. Preferiu continuar como simples frade, mesmo no meio da esplêndida corte pontifícia. Sua comida era preparada por um Irmão da sua Ordem Religiosa.

Quando alguém lhe dizia que convinha ter um padrão de vida à altura de um Papa, ele respondia: O que vocês querem? São Pedro e São Francisco não me ensinaram a comer com luxo e cerimônia.

Uma princesa perguntou se ele combinava bem com seus secretários. Ele respondeu, mostrando os dedos das mãos:

"Não tenho queixas. E são dez ao todo". Na sua simplicidade, Clemente XIV dispensou até os secretários.


Clemente XIV (1705-1774) — Um dos santos contemporâneos foi Santo Afonso Maria de Ligório, seu amigo e confidente. Ele dizia sempre: A alegria não nos deixa envelhecer. Antes, conserva no semblante um ar de serenidade e paz.


Segunda, 11/01/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...