Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O dia em que um padre esteve a ponto de trocar Deus por 25 centavos

No último instante, porém...


Alguns anos atrás, um sacerdote mudou-se para Houston, no Estado norte-americano do Texas. 

Poucos dias depois, ele subiu a um ônibus público para ir até o centro da cidade. Quando sentou, contou o troco e verificou que o cobrador tinha lhe dado uma moeda de 25 centavos a mais.

Enquanto viajava, refletia sobre o que deveria fazer: “Esquece! São apenas 25 centavos. Quem vai se preocupar com tão pouco? Fica com a moeda como uma dádiva de Deus”.

Quando chegou ao destino e se apressava para saltar do ônibus, no entanto, ele pensou novamente, parou e se voltou para o cobrador: “Tome, o senhor me deu uma moeda de 25 centavos a mais”.

O cobrador, com um sorriso, respondeu: “Eu sei que o senhor é o novo padre da paróquia. Eu estava pensando em voltar para a Igreja e quis fazer um teste”.

O sacerdote desceu do ônibus e pensou: “Meu Deus! Por muito pouco, eu quase te troquei por 25 centavos!”.

Gilberto Gomes Barbosa, em “Histórias que Evangelizam”, via blog Almas Castelos


Quarta, 13/01/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...