Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O dia em que um padre esteve a ponto de trocar Deus por 25 centavos

No último instante, porém...


Alguns anos atrás, um sacerdote mudou-se para Houston, no Estado norte-americano do Texas. 

Poucos dias depois, ele subiu a um ônibus público para ir até o centro da cidade. Quando sentou, contou o troco e verificou que o cobrador tinha lhe dado uma moeda de 25 centavos a mais.

Enquanto viajava, refletia sobre o que deveria fazer: “Esquece! São apenas 25 centavos. Quem vai se preocupar com tão pouco? Fica com a moeda como uma dádiva de Deus”.

Quando chegou ao destino e se apressava para saltar do ônibus, no entanto, ele pensou novamente, parou e se voltou para o cobrador: “Tome, o senhor me deu uma moeda de 25 centavos a mais”.

O cobrador, com um sorriso, respondeu: “Eu sei que o senhor é o novo padre da paróquia. Eu estava pensando em voltar para a Igreja e quis fazer um teste”.

O sacerdote desceu do ônibus e pensou: “Meu Deus! Por muito pouco, eu quase te troquei por 25 centavos!”.

Gilberto Gomes Barbosa, em “Histórias que Evangelizam”, via blog Almas Castelos


Quarta, 13/01/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...