Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Marido planeja 2º casamento depois que a esposa perde a memória em acidente de carro

A criatividade de quem ama não tem limites!


Talvez essa história soe familiar, provavelmente você viu algo parecido no filme “Como Se Fosse a Primeira Vez“, mas essa aqui é real.

Jeremy e Justice se conheceram quando tinham apenas 10 anos de idade numa escola dominical. Em agosto de 2014, dez anos depois, se casaram e com 19 dias de casados Justice sofreu um grave acidente de carro. Ela perdeu parte de sua memória, incluindo a lembrança de seu casamento.

Ela perdeu cerca de cinco semanas de memória, e disse ao seu marido que não se lembrava do casamento. Jeremy, de coração partido, tomou uma atitude maravilhosa: fazer uma segunda cerimônia de casamento.

Os noivos do Tennessee (EUA) planejam seu “segundo casamento” no dia 1º de agosto, aniversário de um ano da cerimônia esquecida por Justice.


Quinta, 07/01/2016 - Aleteia, Razões para Acreditar / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...