Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Marido planeja 2º casamento depois que a esposa perde a memória em acidente de carro

A criatividade de quem ama não tem limites!


Talvez essa história soe familiar, provavelmente você viu algo parecido no filme “Como Se Fosse a Primeira Vez“, mas essa aqui é real.

Jeremy e Justice se conheceram quando tinham apenas 10 anos de idade numa escola dominical. Em agosto de 2014, dez anos depois, se casaram e com 19 dias de casados Justice sofreu um grave acidente de carro. Ela perdeu parte de sua memória, incluindo a lembrança de seu casamento.

Ela perdeu cerca de cinco semanas de memória, e disse ao seu marido que não se lembrava do casamento. Jeremy, de coração partido, tomou uma atitude maravilhosa: fazer uma segunda cerimônia de casamento.

Os noivos do Tennessee (EUA) planejam seu “segundo casamento” no dia 1º de agosto, aniversário de um ano da cerimônia esquecida por Justice.


Quinta, 07/01/2016 - Aleteia, Razões para Acreditar / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...