Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* EM DEUS TUDO É SUPORTÁVEL

Nas estradas da vida, pelos caminhos que percorremos, nos deparamos em alguns momentos, com situações adversas que colocam nossa fé a prova. E na contramão de nossa história, o mar agitado, e o vento impetuoso sopram fortemente. As tempestades nos causam medo e quer nos levar a deriva. Nesses tempos de noites escuras, em que os obstáculos parecem se tornarem cada vez maiores e as barreiras intransponíveis querem nos fazer desistir, é preciso lembrar que existe um DEUS que nos ama imensamente e que nos olha cheio de ternura.Talvez, nesse momento, você esteja passando por noites sombrias  e o barco de tua vida esteja agitado. Então pare e reflita nestas palavras: Deus, em sua infinita misericórdia, sempre te amou. Você é sua perfeita criação e nunca te daria uma cruz tão pesada que não conseguisse carregar. Se Ele te permite este fardo é porque sabe que você é capaz. A dor pode estar afligindo o teu ser agora, mas logo, novo Sol surgira e do teu nada, nascerão novas esperanças. Ele mesmo nos ensinou que ainda que nossa fé seja pequena quão grão de mostarda, se confiarmos Nele ,ele tudo fará. Pare e preste bem atenção. Perceba que em todos os dias de tuas aflições, o Senhor está contigo, com sua mão a te sustentar e sua voz a sussurrar ao teu ouvido dizendo: FILHO(A), não temas, eis que estou aqui para em teus braços te levar. Espera em mim e tudo se realizará conforme a tua fé. Vai, segue em frente e sem vacilar, mas, se tropeçardes com você estarei. Vê, sou contigo e nada poderá te afligir. Logo a tempestade cessara e o vento impetuoso ao ouvir minha voz se calará. É preciso que você passe pelo calvário para das cinzas ressurgir. E uma vez mais repito: Não temas! Pois estarei contigo até o fim dos tempos, sou teu Pai e te amo imensamente.



Terça, 26/01/2016 – Por: Ediane Cavalcantti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...