Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* EM DEUS TUDO É SUPORTÁVEL

Nas estradas da vida, pelos caminhos que percorremos, nos deparamos em alguns momentos, com situações adversas que colocam nossa fé a prova. E na contramão de nossa história, o mar agitado, e o vento impetuoso sopram fortemente. As tempestades nos causam medo e quer nos levar a deriva. Nesses tempos de noites escuras, em que os obstáculos parecem se tornarem cada vez maiores e as barreiras intransponíveis querem nos fazer desistir, é preciso lembrar que existe um DEUS que nos ama imensamente e que nos olha cheio de ternura.Talvez, nesse momento, você esteja passando por noites sombrias  e o barco de tua vida esteja agitado. Então pare e reflita nestas palavras: Deus, em sua infinita misericórdia, sempre te amou. Você é sua perfeita criação e nunca te daria uma cruz tão pesada que não conseguisse carregar. Se Ele te permite este fardo é porque sabe que você é capaz. A dor pode estar afligindo o teu ser agora, mas logo, novo Sol surgira e do teu nada, nascerão novas esperanças. Ele mesmo nos ensinou que ainda que nossa fé seja pequena quão grão de mostarda, se confiarmos Nele ,ele tudo fará. Pare e preste bem atenção. Perceba que em todos os dias de tuas aflições, o Senhor está contigo, com sua mão a te sustentar e sua voz a sussurrar ao teu ouvido dizendo: FILHO(A), não temas, eis que estou aqui para em teus braços te levar. Espera em mim e tudo se realizará conforme a tua fé. Vai, segue em frente e sem vacilar, mas, se tropeçardes com você estarei. Vê, sou contigo e nada poderá te afligir. Logo a tempestade cessara e o vento impetuoso ao ouvir minha voz se calará. É preciso que você passe pelo calvário para das cinzas ressurgir. E uma vez mais repito: Não temas! Pois estarei contigo até o fim dos tempos, sou teu Pai e te amo imensamente.



Terça, 26/01/2016 – Por: Ediane Cavalcantti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...