Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Divulgada programação do Gravatá Jazz Festival

Músicos pernambucanos, americanos e europeus estarão reunidos nos quatro dias do Gravatá Jazz Festival. A programação do evento, marcado para acontecer no período de 6 a 9 de fevereiro, durante o Carnaval, foi divulgada nesta terça-feira (26), em uma coletiva de imprensa realizada no Mercado do Peixe, no Poço da Panela, no Recife.

Além do interventor do município de Gravatá, Mário Cavalcanti, também estiveram presentes, o secretário estadual de Turismo, Felipe Carreras, o secretário de Governo, Comunicação e Imprensa, Arthur Cunha, o curador do evento, Giovanni Papaleo, e o presidente da Associação de Turismo de Gravatá, Eduardo Cavancanti.

“A oportunidade é ímpar para movimentar e resgatar o turismo de Gravatá. Estaremos juntos durante todos os dias do evento. Vamos cuidar da limpeza e da organização da cidade para receber os turista e oferecer a população um diversão de qualidade”, disse Mário Cavalcanti.

“Apoiamos a iniciativa há oito anos. Sabemos da importância dela para o nosso Estado porque, além de movimentar o turismo, temos a oportunidade de reunir grandes nomes da música mundial”, destacou Felipe Carreras.


Entre os que artista internacionais e brasileiros que são presenças confirmadas no evento estão: Tico Santa Cruz, Toni Tornado, Koko Jean Davis, Bex Marshall, Mardi Gras, Roberto Menescal, e outros.

Porém, os artistas gravataenses não ficaram de fora. O festival continua valorizando os artistas locais da cidade onde acontece o evento e, por isso, estão confirmados, além de Maurício Meneses, Guitasan Duo, Trimúrti e Hito Pereira.

A expectativa é de que 50 mil pessoas prestigiem o evento. São esperados a movimentação de R$ 10 milhões, além de 95% da ocupação hoteleira da cidade de Gravatá que, durante quatro dias, terá três polos de atrações. São eles: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Centro, Parque da Cidade, Bairro Nossa Senhora das Graças, e Igreja Matriz de Sant’Ana, Centro.

O evento é financiado com recursos da iniciativa privada e, por isso, não terá custos nem para o Governo do Estado e, nem tão pouco, para a Prefeitura de Gravatá.

Festival de Jazz – O evento surgiu há oito anos e sempre foi realizado no município de Garanhuns, no Agreste. Este ano, além do inédito Mardi Gras (carnaval de rua inspirado na tradição do ritmo de Nova Orleans), também haverá concertos em igrejas, exibições de filmes, recreação infantil, circuito gastronômico, workshops, e feiras.

Além de ser assinado pela produtor e baterista, Giovanni Papaléo, o evento é responsável por colocar Pernambuco no mapa do circuito de blues e jazz nacional e internacional. O evento tem coprodução da Mono Produções e Editora Fliporto.

Programação:


Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
20h

Sábado – 6 de fevereiro
  • Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e Banda (convidado especial: Guto Goffi)
  • Wanda Sá
  • Wallace Seixas e Trio Buiú
  • Jards Macalé e Victor Biglione

Domingo – 7 de fevereiro

  • Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas) com Jefferson Gonçalves
  • Koko-Jean Davis
  • Raphael Wressnig e Igor Prado Band
  • Toni Tornado e Lab 75

Segunda – 8 de fevereiro
  • Allycats
  • Contrabanda
  • Luciano Magno (participações especiais: Roberto Menescal e Sabrina Parlatore)
  • Mr. Trio

Terça – 9 de fevereiro
  • Derico (Programa do Jô) / Flávio Guimarães / Uptown Blues Band
  • Arthur Menezes (convidado: Vasco Faé)
  • Bex Marshall
  • Dom Angelo Jazz Combo e Mark Rapp
  • Mardi Gras (desfile musical no estilo jazz de rua de Nova Orleans)

JAZZ na IGREJA

Segunda – 8 de fevereiro
Local – Igreja Matriz de Sant’Ana
16h

Buiú e Mark Rapp

OFICINAS

Local – Parque da Cidade
10h

Domingo – 7 de fevereiro
Guitarra com Bex Marshall

Segunda – 8 de fevereiro
Bateria com Hito Pereira

Terça – 9 de fevereiro
A partir das 15h
Jazz Kids – Oficina de gaita e música recreativa para crianças com Jefferson Gonçalves

CIRCUITO GASTRONÔMICO

Em todos os dias do Gravatá Jazz Festival, os principais restaurantes da cidade, vão oferecer um prato especial exclusivo.

JAZZ CINEMA

Exibição de filmes clássicos do gênero durante os intervalos dos shows.



Fotos: Ednaldo Lourenço / Divulgação

Terça, 26/01/2016 - Portal GN / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...