Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como ter mais tempo: 12 hábitos para ser mais produtivo

"Se o tempo é o mesmo para todos, por que existem pessoas que fazem muito mais coisas com ele do que eu?" Quem de nós já não se fez essa pergunta?

Se o tempo é o mesmo para todos, por que existem pessoas que fazem muito mais coisas com ele do que eu? Quem de nós já não se fez essa pergunta?

A resposta está nos hábitos das pessoas, hábitos que as tornam mais ou menos produtivas.

Você já se deitou na cama, cansadíssimo de tanto fazer e com aquela sensação de que não fez nada?

Ser uma pessoa cheia de atividades não significa que ela seja produtiva, que utilize seu tempo de maneira eficaz.

Ser produtivo é realizar atividades que trarão os resultados que você almeja, sejam quais forem eles! 

Se a atividade te levou mais próximo daquilo que almeja, então, seu tempo foi bem utilizado.

Mas, como disse, “ter mais tempo” ou se preferir, ser produtiva é uma questão de hábito e, a notícia boa é que hábitos não são privilégios de uns e de outros, ele podem ser aprendidos!

E que tal aprender como ter mais tempo com 12 hábitos para se tornar mais produtivo?

É preciso falar que os 12 itens que vou descrever aqui, não vão fazer nenhuma mágica se não se tornarem HÁBITOS na sua vida e para isso, você terá que exercitá-los. Sugiro que escolha um por semana para desenvolvê-lo como hábito, enraizá-lo em seu cotidiano.

Hábito 1 – Tenha um propósito claro!

Para cada atividade, você deve se perguntar “o que eu quero com isso?”

Hábito 2 – Tenha uma agenda

Agenda de papel, eletrônica ou online, não importa o formato e sim o seu uso. Tenha o hábito de agendar suas atividades, até as mais corriqueiras.

Hábito 3 – Liste suas tarefas

Liste suas tarefas por similaridade, por exemplo, coisas que preciso fazer fora de casa, atividades domésticas, atividades no computador…

Hábito 4 – Conheça-se!

Você precisa se conhecer bem para aproveitar melhor o seu tempo. Conhecer a que horas produz melhor, a que horas tem mais concentração, a que horas você tem mais sono…assim, poderá escolher o melhor horário para cada atividade.

Hábito 5 – 80/20

O princípio de Pareto 80/20 diz que 80% dos resultados advém de 20% de causas, isso quer dizer ao identificar e trabalhar os 20% das causas, você colherá 80% de resultados. Na prática, identifique atividades que você pode delegar, por exemplo.

Hábito 6 – “to do”

Faça uma lista daquilo que tem que ser feito. Faça isso no início do dia ou no final do dia para planejar o dia seguinte. Após escrever sua lista, divida-a em turnos, manhã, tarde ou noite.

Hábito 7 – 20% de folga

De todo o seu tempo, planeje 20% de folga para atender a imprevistos.

Hábito 8 – Vilões

Identifique seus ladrões do tempo. O que te rouba tempo, quais são as atividades que não te levam a nenhum lugar?

Hábitos 9 – Reuniões

Antes de marcar uma reunião, pergunte-se: Essa reunião é importante? Eu preciso participar dela? Se as repostas forem sim, cuide para que a reunião tenha planejamento, ordem, decisão, engajamento e resultados.

Hábito 10 – Planejar

Tenha um planejamento escrito, planejamentos feitos na cabeça, tem 80% de chance de fracassar!

Hábito 11 – Prazos

Tenha prazos, dê e receba prazos. O combinado não é caro!

Hábito 12 – Equilíbrio

Busque o equilíbrio de suas atividades, a vida não é só trabalho. Seja protagonista de sua vida.

O melhor uso do seu tempo está na intersecção do autoconhecimento, atitude e propósito.

Dias produtivos para você!

Amor e paz!


Terça, 05/01/2016 - Aleteia, A vida que você quer, Luciana Cairo / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...