Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como ter mais tempo: 12 hábitos para ser mais produtivo

"Se o tempo é o mesmo para todos, por que existem pessoas que fazem muito mais coisas com ele do que eu?" Quem de nós já não se fez essa pergunta?

Se o tempo é o mesmo para todos, por que existem pessoas que fazem muito mais coisas com ele do que eu? Quem de nós já não se fez essa pergunta?

A resposta está nos hábitos das pessoas, hábitos que as tornam mais ou menos produtivas.

Você já se deitou na cama, cansadíssimo de tanto fazer e com aquela sensação de que não fez nada?

Ser uma pessoa cheia de atividades não significa que ela seja produtiva, que utilize seu tempo de maneira eficaz.

Ser produtivo é realizar atividades que trarão os resultados que você almeja, sejam quais forem eles! 

Se a atividade te levou mais próximo daquilo que almeja, então, seu tempo foi bem utilizado.

Mas, como disse, “ter mais tempo” ou se preferir, ser produtiva é uma questão de hábito e, a notícia boa é que hábitos não são privilégios de uns e de outros, ele podem ser aprendidos!

E que tal aprender como ter mais tempo com 12 hábitos para se tornar mais produtivo?

É preciso falar que os 12 itens que vou descrever aqui, não vão fazer nenhuma mágica se não se tornarem HÁBITOS na sua vida e para isso, você terá que exercitá-los. Sugiro que escolha um por semana para desenvolvê-lo como hábito, enraizá-lo em seu cotidiano.

Hábito 1 – Tenha um propósito claro!

Para cada atividade, você deve se perguntar “o que eu quero com isso?”

Hábito 2 – Tenha uma agenda

Agenda de papel, eletrônica ou online, não importa o formato e sim o seu uso. Tenha o hábito de agendar suas atividades, até as mais corriqueiras.

Hábito 3 – Liste suas tarefas

Liste suas tarefas por similaridade, por exemplo, coisas que preciso fazer fora de casa, atividades domésticas, atividades no computador…

Hábito 4 – Conheça-se!

Você precisa se conhecer bem para aproveitar melhor o seu tempo. Conhecer a que horas produz melhor, a que horas tem mais concentração, a que horas você tem mais sono…assim, poderá escolher o melhor horário para cada atividade.

Hábito 5 – 80/20

O princípio de Pareto 80/20 diz que 80% dos resultados advém de 20% de causas, isso quer dizer ao identificar e trabalhar os 20% das causas, você colherá 80% de resultados. Na prática, identifique atividades que você pode delegar, por exemplo.

Hábito 6 – “to do”

Faça uma lista daquilo que tem que ser feito. Faça isso no início do dia ou no final do dia para planejar o dia seguinte. Após escrever sua lista, divida-a em turnos, manhã, tarde ou noite.

Hábito 7 – 20% de folga

De todo o seu tempo, planeje 20% de folga para atender a imprevistos.

Hábito 8 – Vilões

Identifique seus ladrões do tempo. O que te rouba tempo, quais são as atividades que não te levam a nenhum lugar?

Hábitos 9 – Reuniões

Antes de marcar uma reunião, pergunte-se: Essa reunião é importante? Eu preciso participar dela? Se as repostas forem sim, cuide para que a reunião tenha planejamento, ordem, decisão, engajamento e resultados.

Hábito 10 – Planejar

Tenha um planejamento escrito, planejamentos feitos na cabeça, tem 80% de chance de fracassar!

Hábito 11 – Prazos

Tenha prazos, dê e receba prazos. O combinado não é caro!

Hábito 12 – Equilíbrio

Busque o equilíbrio de suas atividades, a vida não é só trabalho. Seja protagonista de sua vida.

O melhor uso do seu tempo está na intersecção do autoconhecimento, atitude e propósito.

Dias produtivos para você!

Amor e paz!


Terça, 05/01/2016 - Aleteia, A vida que você quer, Luciana Cairo / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...