Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Assista ao primeiro trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com Igor Rickli, Fiuk e José Barbosa

Está sendo lançado esta semana o primeiro trailer produzido para a temporada 2016 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Mais dois serão apresentados em breve. O filme desta semana inicia com cenas da Santa Ceia e segue com imagens da traição de Judas e a prisão de Jesus. Nas imagens aparecem em destaque os atores Igor Rickli, que faz o papel de Jesus, Fiuk, como o apóstolo João, e o ator pernambucano José Barbosa como Judas. Os demais atores convidados, Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Odilon Wagner (Pilatos) e Caroline Correa (Madalena) vão aparecer nos filmes seguintes.

Os filmes foram dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.  Entre seus trabalhos destacam-se “Quando Morremos à Noite”, que acumulou 30 prêmios, entre eles o de melhor curta-metragem do júri da crítica na  Mostra de Cinema de Tiradentes e melhor filme no Gold Apricot Yerevan International Film Festival na Armênia. Com “Eu Nunca Deveria Ter Voltado”, recebeu o prêmio de Melhor Direção no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.  Em 2016 irá filmar seu primeiro longa-metragem, “A Morte Habita à Noite”.


ASSISTA AO TRAILER



Quinta, 21/01/2016 - Saloá destaca / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...