Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Assista ao primeiro trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com Igor Rickli, Fiuk e José Barbosa

Está sendo lançado esta semana o primeiro trailer produzido para a temporada 2016 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Mais dois serão apresentados em breve. O filme desta semana inicia com cenas da Santa Ceia e segue com imagens da traição de Judas e a prisão de Jesus. Nas imagens aparecem em destaque os atores Igor Rickli, que faz o papel de Jesus, Fiuk, como o apóstolo João, e o ator pernambucano José Barbosa como Judas. Os demais atores convidados, Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Odilon Wagner (Pilatos) e Caroline Correa (Madalena) vão aparecer nos filmes seguintes.

Os filmes foram dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.  Entre seus trabalhos destacam-se “Quando Morremos à Noite”, que acumulou 30 prêmios, entre eles o de melhor curta-metragem do júri da crítica na  Mostra de Cinema de Tiradentes e melhor filme no Gold Apricot Yerevan International Film Festival na Armênia. Com “Eu Nunca Deveria Ter Voltado”, recebeu o prêmio de Melhor Direção no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.  Em 2016 irá filmar seu primeiro longa-metragem, “A Morte Habita à Noite”.


ASSISTA AO TRAILER



Quinta, 21/01/2016 - Saloá destaca / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...