Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

As vantagens de estar solteiro(a): é bom aprender a estar sozinho(a)

Se você não aprender a viver em solidão, seus relacionamentos sempre se basearão na dependência do outro para preencher um vazio.


Não tenha medo de estar solteiro(a) por sentir-se sozinho(a), pois, quando bem encarada, a solteirice pode ajudá-lo(a) a encontrar-se consigo mesmo, fortalecer sua personalidade, trabalhar seus defeitos, fortalecer suas virtudes, conhecer suas qualidades e defeitos, analisar seus valores e assimilar outros.

Esse período também ajuda a ter claro quais são seus anseios, sair mais de você mesmo, desprender-se do egoísmo, dos rancores, ressentimentos, amarguras, curar feridas.

Por isso, antes de pensar em encontrar a pessoa ideal, esforce-se por ser a pessoa ideal.

Se você quer amar, ame-se primeiro, pois ninguém pode dar o que não tem.

Se você quer valorizar, valorize-se primeiro, pois nunca saberá o valor que uma pessoa tem se antes não conhecer seu próprio valor.

Se você quer fazer alguém feliz, seja feliz você primeiro, pois, se não for, pode acabar buscando sua própria felicidade no outro, chegando a torná-lo infeliz.

Ainda que pareça egoísmo, não é, porque ninguém dá o que não tem. Ame-se com retidão, valorize-se apropriadamente e procure ser verdadeiramente feliz; esta é uma tarefa para com você mesmo.

Assim, você se tornará mais humano, descobrirá que sua maior alegria está em doar-se aos outros e se preparará para aquela pessoa a quem você amará pela vida inteira.

Você não pode estar com outra pessoa se antes não aprende a estar com você mesmo.

Se você não aprender a viver nessa solidão, então seus relacionamentos sempre serão uma dependência, você sempre vai buscar “preencher um vazio”, e isso não ajuda o casal a crescer, a amadurecer como pessoas, e não permite que surja o amor autêntico.

Por isso e tudo mais, aprender a estar solteiro também é aprender a amar.


Domingo, 03/01/2016 - Aleteia, La Opción V / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...