Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Você vive ou sobrevive?

Uma reflexão interessante para seu final de ano.


É o menino que você nunca disse que gosta. É a menina que você quer namorar mas deixou ir embora. É o ônibus que você quer pegar para visitar aquele amigo que mora longe mas sempre adia sem saber o porquê. É o avião para a festa numa praia do Nordeste mas sequer olha os preços. Todas as coisas que você quer (e tem) que fazer antes de morrer, mas seu medo nem te deixa tentar.

Essa “quase” cópia descarada de uma música da Selena Gomez que se chama “Hit the lights” e que passa uma mensagem bem sincera: VIVA, pois a vida é pra ser vivida, porrada dela você vai levar e muita, vai te derrubar mil vezes, pegue tudo, transforme em aprendizado/ experiência/ lição e levante mil e uma.

Sabe o que significa viver? Parar de se importar com o que falam e pensam sobre você. É difícil? É. Irrita? Irrita. Mas pense bem: quem fala de você para os outros, faz pra te irritar mesmo. Você fica com raiva, irritado, querendo estrangular a pessoa. E apessoa tá lá fazendo fofoca de você e mais pessoas, tá fazendo as coisas dela tranquilamente. Se o infeliz falou verdade, ótimo, se falou mentira, você e quem te conhece de verdade sabem que é mentira. Faça o que quer fazer sem se preocupar com o que vão falar ou pensar, pois pra eles pouco importa.

Acostume- se com o que te faz feliz, quem é de verdade fica do seu lado até quando você não merece. As pessoas nunca querem te ver melhor que elas e SEMPRE vão falar tudo o que puderem pra infernizar, isso é uma necessidade do ser humano, lembre- se disso e esqueça quem e o que te faz mal.

Os golpes da vida começam cedo, acostume- se e levante a cabeça. Então nos deparamos com a faculdade que os pais querem que você faça, mas você não combina nada com aquilo e nem passa naquele vestibular, quando vai fazer alguma coisa ninguém te apoia. É a cobrança da sociedade para ter alguém para casar, para ter filhos até certa idade, é o emprego que você quer ou que querem para você, mas não se sabe o motivo não consegue, é a obrigação de ter que ser legal com quem arrebenta sua cara. E depois de várias tentativas frustradas, você acha que deve desistir de tudo, afinal de contas ninguém aguenta viver sofrendo.

Pense que todo mundo sofre, em momentos diferentes, por motivos diferentes, mas sofre. Não é só porque a fulana tá ali com um sorriso no rosto que ela tá bem de saúde, de dinheiro, com uma vida linda, o sorriso de quem sofre é ainda mais bonito que o de quem ama pois mesmo sofrendo a pessoa tem a capacidade de sorrir, como cantou Caetano “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

Tenha paciência, viva um dia de cada vez, não desacredite de nada, não desista, todos nós quebramos a cara, mas todos nós nos recompomos, cada um ao seu tempo, a vida é feita de momentos não planejados. E como diz uma música do Cidade Negra “Eu sei que não é o final/ Porque no final, tudo acaba bem”.


Terça, 15/12/2015 - Aleteia, Obvious / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...