Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quando a caridade fala mais alto

Ciclista desiste de ultrapassar rival com bicicleta quebrada a 300 metros da chegada.


Menos de 300 metros separavam o ciclista Ismael Esteban da linha de chegada de uma competição na Espanha, quando sua bicicleta quebrou. Ele precisou carregá-la no ombro para terminar a corrida em terceiro lugar. Atrás de Esteban vinha o rival Agustín Navarro.

Agustín poderia ignorar a situação e ultrapassar Esteban, terminando a competição em terceiro lugar. Mas, certamente, ele não ficaria satisfeito com o resultado, já que Esteban teria chegado a sua frente se a bicicleta não tivesse quebrado. Agustín preferiu mostrar que o esporte é um canal para inspirar valores como respeito e honestidade.

Como sinal de reconhecimento à atitude de Agustín, Esteban entregou-lhe o troféu recebido pelo terceiro lugar no pódio. O atleta ficou surpreso com os aplausos e elogios que recebeu: “Não merecia ultrapassá-lo, porque ele foi melhor do que eu durante toda a corrida”, disse.

VEJA VÍDEO:




Sexta, 18/12/2015 - Aleteia, Razões para Acreditar / Postado por / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...