Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quando a caridade fala mais alto

Ciclista desiste de ultrapassar rival com bicicleta quebrada a 300 metros da chegada.


Menos de 300 metros separavam o ciclista Ismael Esteban da linha de chegada de uma competição na Espanha, quando sua bicicleta quebrou. Ele precisou carregá-la no ombro para terminar a corrida em terceiro lugar. Atrás de Esteban vinha o rival Agustín Navarro.

Agustín poderia ignorar a situação e ultrapassar Esteban, terminando a competição em terceiro lugar. Mas, certamente, ele não ficaria satisfeito com o resultado, já que Esteban teria chegado a sua frente se a bicicleta não tivesse quebrado. Agustín preferiu mostrar que o esporte é um canal para inspirar valores como respeito e honestidade.

Como sinal de reconhecimento à atitude de Agustín, Esteban entregou-lhe o troféu recebido pelo terceiro lugar no pódio. O atleta ficou surpreso com os aplausos e elogios que recebeu: “Não merecia ultrapassá-lo, porque ele foi melhor do que eu durante toda a corrida”, disse.

VEJA VÍDEO:




Sexta, 18/12/2015 - Aleteia, Razões para Acreditar / Postado por / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...