Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O menino de 2 anos, doente de câncer, que conversou com Jesus

"Eu estava no paraíso com Jesus. Tínhamos asas e voávamos juntos".

Com apenas dois anos e meio, Casen Broussard foi diagnosticado com neuroblastoma, forma de câncer infantil que “se desenvolve a partir de células nervosas imaturas”, em geral nas glândulas suprarrenais.

UM ENCONTRO EXTRAORDINÁRIO

Desde o diagnóstico, a vida de Casen tem sido tudo, menos normal. Tratamentos, corridas ao hospital em Memphis, nos EUA, medo de não conseguir… Mas não só isso. Há outro episódio que torna a história de Casen ainda mais incomum. No meio desta provação, que agora tem uma guinada para melhor, o pequeno teria falado com Jesus.

“CASEN, COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO?”

Segundo o Independent Journal (30 de novembro), a criança teria dado detalhes precisos das supostas conversas. “Casen, com quem você falou?”, perguntou a mãe. “Com Jesus”, respondeu ele, espontâneo. E ao pai, que lhe fazia perguntas, o pequeno respondeu: “Você não consegue mesmo vê-lo?”.

“EU FUI ATÉ O CÉU”

Antes de enfrentar mais uma sessão do tratamento, também a avó lhe fez uma pergunta: “Perguntamos a ele se Jesus estava ali naquele momento e ele disse que sim. Casen levantou a cabeça e disse: ‘Sim, Ele está ali em cima’”. O que surpreendeu a todos, no entanto, foi o relato de Casen após a operação. “Eu estava no céu”, disse ele. A família perguntou: “E quem estava lá?”. O menino respondeu: “Jesus, o Pai e o outro”. Casen contou em detalhes como era o céu, qual era o aspecto de Jesus e de Deus Pai e também mencionou o Espírito Santo.

UMA HISTÓRIA DETALHADA

Para os familiares de Casen, há outra explicação exceto o fato de ele ter vivido uma experiência extraordinária. Ninguém tinha lhe falado sobre religião nesse nível e ele não poderia inventar uma história dessas aos dois anos e meio de idade.

“AS PESSOAS DO PARAÍSO”

Quando lhe perguntaram o que ele viu no céu, Casen contou: “As pessoas do paraíso”. Além disso, Jesus teria lhe dito para voltar para casa. Perguntado sobre isto, o pequeno respondeu: “Ele me lançou, eu pulei e comecei a voar”. Casen relata que tinha asas quando estava no paraíso.

O TRATAMENTO PROGRIDE

O relato de Casen reaproximou toda a família de Deus. “Agora acreditamos em Deus um milhão de vezes mais”. Depois do transplante de medula óssea e do término da quimioterapia, em julho passado, Casen vai fazer neste mês os exames médicos que deverão confirmar o progresso do tratamento nos últimos meses.


Quinta, 03/12/2015 - Aleteia, Gelsomino Del Guercio / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...