Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O menino de 2 anos, doente de câncer, que conversou com Jesus

"Eu estava no paraíso com Jesus. Tínhamos asas e voávamos juntos".

Com apenas dois anos e meio, Casen Broussard foi diagnosticado com neuroblastoma, forma de câncer infantil que “se desenvolve a partir de células nervosas imaturas”, em geral nas glândulas suprarrenais.

UM ENCONTRO EXTRAORDINÁRIO

Desde o diagnóstico, a vida de Casen tem sido tudo, menos normal. Tratamentos, corridas ao hospital em Memphis, nos EUA, medo de não conseguir… Mas não só isso. Há outro episódio que torna a história de Casen ainda mais incomum. No meio desta provação, que agora tem uma guinada para melhor, o pequeno teria falado com Jesus.

“CASEN, COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO?”

Segundo o Independent Journal (30 de novembro), a criança teria dado detalhes precisos das supostas conversas. “Casen, com quem você falou?”, perguntou a mãe. “Com Jesus”, respondeu ele, espontâneo. E ao pai, que lhe fazia perguntas, o pequeno respondeu: “Você não consegue mesmo vê-lo?”.

“EU FUI ATÉ O CÉU”

Antes de enfrentar mais uma sessão do tratamento, também a avó lhe fez uma pergunta: “Perguntamos a ele se Jesus estava ali naquele momento e ele disse que sim. Casen levantou a cabeça e disse: ‘Sim, Ele está ali em cima’”. O que surpreendeu a todos, no entanto, foi o relato de Casen após a operação. “Eu estava no céu”, disse ele. A família perguntou: “E quem estava lá?”. O menino respondeu: “Jesus, o Pai e o outro”. Casen contou em detalhes como era o céu, qual era o aspecto de Jesus e de Deus Pai e também mencionou o Espírito Santo.

UMA HISTÓRIA DETALHADA

Para os familiares de Casen, há outra explicação exceto o fato de ele ter vivido uma experiência extraordinária. Ninguém tinha lhe falado sobre religião nesse nível e ele não poderia inventar uma história dessas aos dois anos e meio de idade.

“AS PESSOAS DO PARAÍSO”

Quando lhe perguntaram o que ele viu no céu, Casen contou: “As pessoas do paraíso”. Além disso, Jesus teria lhe dito para voltar para casa. Perguntado sobre isto, o pequeno respondeu: “Ele me lançou, eu pulei e comecei a voar”. Casen relata que tinha asas quando estava no paraíso.

O TRATAMENTO PROGRIDE

O relato de Casen reaproximou toda a família de Deus. “Agora acreditamos em Deus um milhão de vezes mais”. Depois do transplante de medula óssea e do término da quimioterapia, em julho passado, Casen vai fazer neste mês os exames médicos que deverão confirmar o progresso do tratamento nos últimos meses.


Quinta, 03/12/2015 - Aleteia, Gelsomino Del Guercio / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...