Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontrar o sentido da vida e ser felizes

“Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único para que todo o que nele crer não pereça,mas tenha a vida eterna”. (Jo 3,16).

Nosso desejo mais profundo é encontrar o sentido da vida e ser felizes. Não apenas por um momento, mas sempre e plenamente. Desejamos a realização total de nós mesmos, nas pequenas e nas grandes coisas. Nosso coração é feito para a beleza e a felicidade, para amar e ser amado, para buscar a verdade e fazer o bem. Somos movidos pelo desejo e pelo anseio de realização na grande aventura da vida, na construção do nosso futuro, por meio de encontros e da amizade.

Ao mesmo tempo somos limitados. Nossa experiência de vida inclui erros, injustiças e várias formas de sofrimento. Contudo,o desejo do coração é o de infinito. Este sonho, descrito por grandes santos, místicos e artistas, corresponde ao nosso anseio por Deus:“Fizeste-nos para ti, Senhor, e o nosso coração está inquieto até que repouse em ti”, rezou Santo Agostinho (Confissões 1,1).

Este desejo de encontrar Deus e de busca do infinito manifesta-se, ao longo da história, de várias formas, particularmente por meio das diferentes religiões. Na verdade,são muitos caminhos para entrar em comunhão com o Mistério do Amor.Na sua busca, o homem e a mulher se deparam com o desconhecido, percebem sua limitação e o grande desafio de descobrir o rosto de Deus em sua transcendência e no rosto dos irmãos e irmãs, particularmente, dos pobres e dos sofredores (cf.Mt 25,35-36).

Texto extraído do Livro Sou Católico Vivo minha fé da CNBB

Quando estamos falando da revelação de Deus para todos nós, vivemos uma experiência formal na nossa vida cristã.A partir daí, nós vivemos contemplando as graças de Deus sobre todo o momento de fé na nossa vida cristã, sendo assim, Deus tem revelado para nós os seus ensinamentos de vivermos na obediência da tua lei. “Nesse dia é revelada plenamente a Santíssima Trindade. A partir desse dia, o Reino anunciado por Cristo está aberto aos que crêem nele; na humildade da carne e na fé, eles participam já da comunhão da Santíssima Trindade. Por sua vinda e ela não cessa, o Espírito Santo faz o mundo entrar nos “últimos tempos”, o tempo da Igreja,o Reino já recebido em herança, mas ainda não consumado”.(CIC 732).

Temos que compreender que, toda a nossa vida, sendo revelada na Santíssima Trindade, proporciona a todos nós a vinda de Jesus, sobre todos nós, Jesus Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo, por isso temos o mandato fiel de Jesus para “ir fazer discípulos todas as nações e batizá-las em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo”. (cf.Mt 28,19-20).

Afinal, temos que dar toda a nossa vida, entregando toda a nossa fé unida as pessoas que querem trazer paz para toda a humanidade. Portanto, ”buscai o amor e aspirai aos dons do Espírito,principalmente à profecia”.(cf.1Cor 14,1).

Encerro essa reflexão, pedindo a todos que creiam na força da fé, creiam para que a Revelação de Deus seja de fato, um milagre para o nosso coração.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

Deus abençõe a todos!!


Quarta, 30/12/2015 - Vocacionados de Deus e Maria, Frei Miltom / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...