Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EMOCIONANTE VÍDEO NOS FARÁ PENSAR DUAS VEZES ANTES DE JULGAR O PRÓXIMO

A campanha Let’s Take an Extra Second da Coca Cola (Vamos dar um segundo a mais) e produzida pela The Cyranos McCann está dando muito o que falar pela internet.

Como o nome sugere, ela nos convida a ‘dar um segundo a mais’, para avaliarmos como julgamos as pessoas e rapidamente já temos uma impressão fixa formada baseada apenas nos estereótipos.

No experimento a seguir, foi pedido a alguns convidados para comentarem sobre o que achavam que faziam certas imagens de desconhecidos que lhe eram exibidos, em seguida, após as opiniões dos convidados a pessoa real da fotografia era revelada de frente a frente!


O resultado foi emocionante e certamente nos propõe a refletirmos o modo como julgamos os outros tão rapidamente, baseados apenas pelas aparências.


VEJA O VÍDEO:




Domingo, 13/12/2015 - Top blog / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...