Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Removido muro que selava Porta Santa da Basílica de São Pedro no Vaticano

Foi removido o muro que cobria a Porta Santa da Basílica de São Pedro no Vaticano, a poucos dias do início do Ano Santo da Misericórdia que começará o próximo 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Concepção. A Porta estava selada desde que terminou o Jubileu do ano 2000.

O Cardeal Angelo Comastri, arcipreste da Basílica Vaticana, dirigiu a cerimônia conhecida como “recognitio” a qual começou com uma breve procissão e uma oração.

Nela se retirou o muro tijolo por tijolo e se tirou uma caixa em que se guarda um certificado do fechamento da Porta Santa do ano 2000, alguns objetos de lembrança desse jubileu e as chaves com as quais o Papa Francisco a abrirá.

Na cerimônia também estiveram presentes o Arcebispo Rino Fisichella, Presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização e encarregado do Jubileu, assim como Dom Guido Marini, Mestre de Cerimônias Pontifício, que guardou os conteúdos da caixa.

Cada uma das quatro basílicas papais de Roma tem uma Porta Santa que somente é aberta durante um Jubileu. Quem ingressa nelas através destas portas, pode obter uma indulgência plenária por dia.

A Porta Santa de São João de Latrão será aberta em 13 de dezembro, a de Santa Maria Maior no dia 1º de janeiro de 2016 e a de São Paulo Extramuros no dia 26 desse mesmo mês.


Uma novidade deste Ano Santo da Misericórdia, que terminará em 20 de novembro de 2016 na Solenidade de Cristo Rei do Universo, é que cada Diocese poderá designar uma Porta Santa em suas catedrais ou nas igrejas que tenham um significado especial para as peregrinações.

VEJA VÍDEO:




Segunda, 23/11/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...