Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa tropeça duas vezes e Vaticano esclarece novamente dúvidas sobre sua saúde

No sábado, 7, na Praça de São Pedro, e na segunda-feira, 9, na Basílica de São João de Latrão, o Papa Francisco tropeçou, o que chamou a atenção dos fiéis e da imprensa. Na Praça, chegou a cair sobre os degraus e, na Basílica, foi amparado por dois auxiliares.

Estes fatos revelam algum problema em relação à saúde do Pontífice? Estas foram as declarações do porta-voz vaticano, Pe. Federico Lombardi:

“Não, tudo é absolutamente normal, o uso da batina sempre gera algum risco de cair”, esclareceu o Pe. Lombardi. “Aconteceu a mesma coisa comigo quando estava usando a batina há alguns anos, e era jovem!”, acrescentou. Além disso, “os degraus ou escadas exigem uma atenção particular porque aumentam este risco”.


“E o fato de que o Papa tem algum problema de mobilidade sabemos desde o início do seu Pontificado. Durante a viagem à América, disse àqueles que me perguntavam que – como ele mesmo me disse –, por isso precisa fazer sessões de fisioterapia com uma certa regularidade. Portanto, diria que não há nada de novo ou motivo de preocupação particular”, expressou o Pe. Lombardi.


VEJA OS VÍDEOS: 







Terça, 10/11/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...