Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa tropeça duas vezes e Vaticano esclarece novamente dúvidas sobre sua saúde

No sábado, 7, na Praça de São Pedro, e na segunda-feira, 9, na Basílica de São João de Latrão, o Papa Francisco tropeçou, o que chamou a atenção dos fiéis e da imprensa. Na Praça, chegou a cair sobre os degraus e, na Basílica, foi amparado por dois auxiliares.

Estes fatos revelam algum problema em relação à saúde do Pontífice? Estas foram as declarações do porta-voz vaticano, Pe. Federico Lombardi:

“Não, tudo é absolutamente normal, o uso da batina sempre gera algum risco de cair”, esclareceu o Pe. Lombardi. “Aconteceu a mesma coisa comigo quando estava usando a batina há alguns anos, e era jovem!”, acrescentou. Além disso, “os degraus ou escadas exigem uma atenção particular porque aumentam este risco”.


“E o fato de que o Papa tem algum problema de mobilidade sabemos desde o início do seu Pontificado. Durante a viagem à América, disse àqueles que me perguntavam que – como ele mesmo me disse –, por isso precisa fazer sessões de fisioterapia com uma certa regularidade. Portanto, diria que não há nada de novo ou motivo de preocupação particular”, expressou o Pe. Lombardi.


VEJA OS VÍDEOS: 







Terça, 10/11/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...