Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco chegou ao Quênia, em sua primeira viagem à África

O Papa Francisco já chegou na capital do Quênia, Nairóbi, depois de um voo de quase sete horas de duração do Aeroporto Internacional de Fiumicino (Roma) até o aeroporto “Jomo Kenyatta” da cidade.

O avião da empresa Alitalia, no qual viajou, chegou 20 minutos antes do previsto, às 16:40 (hora local), às 14:40 em Roma.

O Pontífice foi recebido pelo Presidente do país, Uhuru Kenyatta, e outras autoridades. Também estiveram presentes vários grupos de pessoas vestidas com roupas típicas, cantaram e dançaram enquanto Francisco saudava com alegria também às pessoas que se aproximaram dele.

 Ao chegar ao aeroporto, o Santo Padre assinou o livro de visitas.

O restante da jornada desta quarta-feira conta com cerimônia de boas-vindas, assim como a visita de cortesia ao presidente da República na State House em Nairóbi, um encontro com as autoridades do Quênia e com o corpo diplomático.

Durante o trajeto no avião, o Pontífice saudou os 74 jornalistas que lhe acompanharão durante esta visita à África e assinalou que a única ameaça que existe nesta viagem é o dos mosquitos, por isso aconselhou usar repelente.

Além disso, uma das jornalistas que viajam com o Papa contou que na casa de Roma da congregação espanhola das Irmãzinhas da Cruz (cuja superiora foi canonizada pelo Pontífice no dia 17 de outubro), as religiosas rezam cada minuto pelos frutos desta viagem e asseguraram que tudo terminará bem.


Francisco, nesse momento, segurou a mão da comunicadora e disse: “Diga-lhes que devem escrever um manual de como ser Santos em vida em tão pouco tempo”.


VEJA O VÌDEO:



Quarta, 25/11/2015 - ACI digital, Alvaro de Juana / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...