Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dom Bernadino faz nomeações e transferências na Diocese de Caruaru

A Diocese de Caruaru, levando em conta as exigências pastorais depois da Ordenação do Pe. Ezequias João Dantas, os 75 anos de Pe. Almir Franco Palheta e os pedidos de dispensa de Pe. Joselito Gomes da Silva e do Diácono Claudemir de Sena Nascimento, define os novos serviços pastorais de alguns membros do Presbitério:

• Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel - Santa Cruz do Capibaribe: Pároco Pe. Kennedy Amorim de Melo;
• Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Santa Cruz do Capibaribe: Pároco Pe. Antônio Márcio;
• Paróquia Nossa Senhora do Monte Carmelo - Caruaru: Pároco Pe. Sandro Sebastião Filho da Silva e Vigário Paroquial Pe. Emerson Mozart da Silva;
• Paróquia São Caetano: Pároco Pe. Carlos Augusto do Nascimento;
• Área Pastoral Cristo Rei São Caetano: Administrador Pe. Adriano Davi Curvêlo de Souza;
• Paróquia São José - Pão de Açúcar: Administrador Pe. Luis Eduardo da Silva Feitosa;
• Área Pastoral Cidade Jardim - Caruaru: Administrador Pe. Alexsandro Jorge da Silva;
• Área Pastoral São João Paulo II - Gravatá: Administrador Pe. João Bosco Costa;
• Paróquia São João Batista - Barra de Guabiraba: Pároco Pe. Mário Alves de Torres;
• Paróquia Santo Antônio - Agrestina: Vigário Paroquial Pe. Ezequias João Dantas;
• Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Toritama: Vigário Paroquial Pe. Erandi Expedito.
Até o fim de novembro serão nomeados o novo Ecônomo da Diocese e os Assistentes Espirituais de algumas Coordenações Diocesanas de Pastoral e Movimentos.
Que o Espírito Santo e a Mãe das Dores, nossa Padroeira, nos acompanhem na missão de caminhar com Jesus o Bom Pastor, anunciando a alegria do Evangelho.
Cúria Diocesana de Caruaru, 17 de novembro de 2015

Dom Bernardino Marchió / Bispo Diocesano
Pe. Emerson Mozart da Silva / Chanceler da Cúria

Sábado, 21/11/2015 - Site da diocese / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...