Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dom Bernadino faz nomeações e transferências na Diocese de Caruaru

A Diocese de Caruaru, levando em conta as exigências pastorais depois da Ordenação do Pe. Ezequias João Dantas, os 75 anos de Pe. Almir Franco Palheta e os pedidos de dispensa de Pe. Joselito Gomes da Silva e do Diácono Claudemir de Sena Nascimento, define os novos serviços pastorais de alguns membros do Presbitério:

• Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel - Santa Cruz do Capibaribe: Pároco Pe. Kennedy Amorim de Melo;
• Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Santa Cruz do Capibaribe: Pároco Pe. Antônio Márcio;
• Paróquia Nossa Senhora do Monte Carmelo - Caruaru: Pároco Pe. Sandro Sebastião Filho da Silva e Vigário Paroquial Pe. Emerson Mozart da Silva;
• Paróquia São Caetano: Pároco Pe. Carlos Augusto do Nascimento;
• Área Pastoral Cristo Rei São Caetano: Administrador Pe. Adriano Davi Curvêlo de Souza;
• Paróquia São José - Pão de Açúcar: Administrador Pe. Luis Eduardo da Silva Feitosa;
• Área Pastoral Cidade Jardim - Caruaru: Administrador Pe. Alexsandro Jorge da Silva;
• Área Pastoral São João Paulo II - Gravatá: Administrador Pe. João Bosco Costa;
• Paróquia São João Batista - Barra de Guabiraba: Pároco Pe. Mário Alves de Torres;
• Paróquia Santo Antônio - Agrestina: Vigário Paroquial Pe. Ezequias João Dantas;
• Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Toritama: Vigário Paroquial Pe. Erandi Expedito.
Até o fim de novembro serão nomeados o novo Ecônomo da Diocese e os Assistentes Espirituais de algumas Coordenações Diocesanas de Pastoral e Movimentos.
Que o Espírito Santo e a Mãe das Dores, nossa Padroeira, nos acompanhem na missão de caminhar com Jesus o Bom Pastor, anunciando a alegria do Evangelho.
Cúria Diocesana de Caruaru, 17 de novembro de 2015

Dom Bernardino Marchió / Bispo Diocesano
Pe. Emerson Mozart da Silva / Chanceler da Cúria

Sábado, 21/11/2015 - Site da diocese / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...