Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aniversario de 75 anos da Igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá - PE

Foto: Internet
Neste domingo, 15 de novembro de 2015 a igreja Matriz de Sant’Ana  faz 75 anos e as comemorações começaram na ultima sexta feira (13/11) com uma missa festiva celebrada pelo bispo da diocese de Caruaru, Dom Bernardino  Marchió, o nosso Dom Dino, e concelebrada por muitos sacerdotes de varias regiões, marcando assim o inicio das comemorações,  mais o presente maior quem ganhou foi a comunidade católica, no meio da celebração foi ordenado sacerdote o então diácono e agora padre Ezequias Dantas, natural da zona rural de Gravatá, o novo padre agradeceu a Deus todos os momentos vivenciados até sua ordenação, a sua família e a todos que compartilham com ele esta alegria. (veja fotos abaixo).


A Igreja Matriz de Sant’Ana foi aberta pela primeira vez oficialmente em 15 de novembro de 1940 e substituiu a antiga fundada em 1822. A programação festiva segue neste domingo (15/11) com celebração da Santa Missa às 06, 09, 17 e 19 horas. 


Sábado, 14/11/2015 - Paulo Alves

Foto: Clebson Amsterdan

Foto: Clebson Amsterdan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...