Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aniversario de 75 anos da Igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá - PE

Foto: Internet
Neste domingo, 15 de novembro de 2015 a igreja Matriz de Sant’Ana  faz 75 anos e as comemorações começaram na ultima sexta feira (13/11) com uma missa festiva celebrada pelo bispo da diocese de Caruaru, Dom Bernardino  Marchió, o nosso Dom Dino, e concelebrada por muitos sacerdotes de varias regiões, marcando assim o inicio das comemorações,  mais o presente maior quem ganhou foi a comunidade católica, no meio da celebração foi ordenado sacerdote o então diácono e agora padre Ezequias Dantas, natural da zona rural de Gravatá, o novo padre agradeceu a Deus todos os momentos vivenciados até sua ordenação, a sua família e a todos que compartilham com ele esta alegria. (veja fotos abaixo).


A Igreja Matriz de Sant’Ana foi aberta pela primeira vez oficialmente em 15 de novembro de 1940 e substituiu a antiga fundada em 1822. A programação festiva segue neste domingo (15/11) com celebração da Santa Missa às 06, 09, 17 e 19 horas. 


Sábado, 14/11/2015 - Paulo Alves

Foto: Clebson Amsterdan

Foto: Clebson Amsterdan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...