Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano lança portal de pesquisa de textos do magistério sobre a comunicação

“Igreja e Comunicação” dá acesso a dois mil anos de documentos em várias línguas.

Quando se fala em “comunicação” da Igreja, muita gente pensa na presença católica nas redes sociais, “correndo atrás” do rebanho. No entanto, a Igreja É comunicação! A Igreja É anúncio. E, desde o século I, ela publica documentos de e sobre o anúncio.

Para colocar este acervo mais facilmente ao alcance de todos, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lançou uma ferramenta online de pesquisa de documentos do magistério pontifício sobre a comunicação. O projeto, chamado “Igreja e Comunicação”, dá acesso a mais de 1.100 documentos em várias línguas, abrangendo um período de dois milênios. Seus realizadores são os professores Franco Lever e Paolo Sparaci, da Universidade Pontifícia Salesiana, em parceria com a mesma universidade, a Livraria Editora Vaticana e o portal do Vaticano (vatican.va).

O cardeal Claudio Maria Celli, presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, observou que “este projeto é particularmente valioso por reunir e colocar à disposição de um público sempre maior a longa tradição de ensinamentos e reflexões da Igreja sobre o papel central da comunicação”. Os documentos mostram que a Igreja sempre levou em conta as transformações dos meios de comunicação e soube se adaptar para transmitir o seu anúncio a todas as pessoas.

A versão de testes está disponível em italiano (www.chiesaecomunicazione.com). Os responsáveis pela iniciativa esperam sugestões do público para lançar em breve a versão definitiva do site.


Sexta, 02/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...