Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano lança portal de pesquisa de textos do magistério sobre a comunicação

“Igreja e Comunicação” dá acesso a dois mil anos de documentos em várias línguas.

Quando se fala em “comunicação” da Igreja, muita gente pensa na presença católica nas redes sociais, “correndo atrás” do rebanho. No entanto, a Igreja É comunicação! A Igreja É anúncio. E, desde o século I, ela publica documentos de e sobre o anúncio.

Para colocar este acervo mais facilmente ao alcance de todos, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lançou uma ferramenta online de pesquisa de documentos do magistério pontifício sobre a comunicação. O projeto, chamado “Igreja e Comunicação”, dá acesso a mais de 1.100 documentos em várias línguas, abrangendo um período de dois milênios. Seus realizadores são os professores Franco Lever e Paolo Sparaci, da Universidade Pontifícia Salesiana, em parceria com a mesma universidade, a Livraria Editora Vaticana e o portal do Vaticano (vatican.va).

O cardeal Claudio Maria Celli, presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, observou que “este projeto é particularmente valioso por reunir e colocar à disposição de um público sempre maior a longa tradição de ensinamentos e reflexões da Igreja sobre o papel central da comunicação”. Os documentos mostram que a Igreja sempre levou em conta as transformações dos meios de comunicação e soube se adaptar para transmitir o seu anúncio a todas as pessoas.

A versão de testes está disponível em italiano (www.chiesaecomunicazione.com). Os responsáveis pela iniciativa esperam sugestões do público para lançar em breve a versão definitiva do site.


Sexta, 02/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...