Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano lança portal de pesquisa de textos do magistério sobre a comunicação

“Igreja e Comunicação” dá acesso a dois mil anos de documentos em várias línguas.

Quando se fala em “comunicação” da Igreja, muita gente pensa na presença católica nas redes sociais, “correndo atrás” do rebanho. No entanto, a Igreja É comunicação! A Igreja É anúncio. E, desde o século I, ela publica documentos de e sobre o anúncio.

Para colocar este acervo mais facilmente ao alcance de todos, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lançou uma ferramenta online de pesquisa de documentos do magistério pontifício sobre a comunicação. O projeto, chamado “Igreja e Comunicação”, dá acesso a mais de 1.100 documentos em várias línguas, abrangendo um período de dois milênios. Seus realizadores são os professores Franco Lever e Paolo Sparaci, da Universidade Pontifícia Salesiana, em parceria com a mesma universidade, a Livraria Editora Vaticana e o portal do Vaticano (vatican.va).

O cardeal Claudio Maria Celli, presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, observou que “este projeto é particularmente valioso por reunir e colocar à disposição de um público sempre maior a longa tradição de ensinamentos e reflexões da Igreja sobre o papel central da comunicação”. Os documentos mostram que a Igreja sempre levou em conta as transformações dos meios de comunicação e soube se adaptar para transmitir o seu anúncio a todas as pessoas.

A versão de testes está disponível em italiano (www.chiesaecomunicazione.com). Os responsáveis pela iniciativa esperam sugestões do público para lançar em breve a versão definitiva do site.


Sexta, 02/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...