Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano lança portal de pesquisa de textos do magistério sobre a comunicação

“Igreja e Comunicação” dá acesso a dois mil anos de documentos em várias línguas.

Quando se fala em “comunicação” da Igreja, muita gente pensa na presença católica nas redes sociais, “correndo atrás” do rebanho. No entanto, a Igreja É comunicação! A Igreja É anúncio. E, desde o século I, ela publica documentos de e sobre o anúncio.

Para colocar este acervo mais facilmente ao alcance de todos, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lançou uma ferramenta online de pesquisa de documentos do magistério pontifício sobre a comunicação. O projeto, chamado “Igreja e Comunicação”, dá acesso a mais de 1.100 documentos em várias línguas, abrangendo um período de dois milênios. Seus realizadores são os professores Franco Lever e Paolo Sparaci, da Universidade Pontifícia Salesiana, em parceria com a mesma universidade, a Livraria Editora Vaticana e o portal do Vaticano (vatican.va).

O cardeal Claudio Maria Celli, presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, observou que “este projeto é particularmente valioso por reunir e colocar à disposição de um público sempre maior a longa tradição de ensinamentos e reflexões da Igreja sobre o papel central da comunicação”. Os documentos mostram que a Igreja sempre levou em conta as transformações dos meios de comunicação e soube se adaptar para transmitir o seu anúncio a todas as pessoas.

A versão de testes está disponível em italiano (www.chiesaecomunicazione.com). Os responsáveis pela iniciativa esperam sugestões do público para lançar em breve a versão definitiva do site.


Sexta, 02/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...