Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano desmente que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro

O porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, desmentiu na manhã desta quarta-feira que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro e qualificou as notícias a respeito como “totalmente infundadas”.

O jornal italiano ‘IL Quotidiano Nazionale’ publicou em sua edição desta quarta-feira que ao Papa Francisco teria sido diagnosticado com uma “pequena mancha escura no cérebro” que corresponderia a um tumor benigno. Para curá-lo, diz a nota, não seria necessária uma intervenção cirúrgica.


Dada a propagação da notícia nas redes sociais e em outros meios de comunicação, o Vaticano desmentiu esta informação através do seu porta-voz, Pe. Federico Lombardi.

 A declaração de Pe. Lombardi, divulgada hoje, assinala que “a difusão de notícias totalmente infundadas a respeito do estado de saúde do Santo Padre por parte de um órgão de imprensa italiana, é gravemente irresponsável e não é digna de atenção”.

“O Papa Francisco desenvolve sempre sem interrupção sua intensa atividade de modo absolutamente normal”.

Em seguida, durante uma coletiva de imprensa a fim de informar acerca do Sínodo da Família, acrescentou que “nenhum médico japonês veio ao Vaticano visitar o Papa, não fizeram os exames médicos mencionados no jornal”, como assegurava a publicação.

O porta-voz Vaticano manifestou: “O Papa goza de boa saúde, tem algum problema nas pernas, mas a sua cabeça funciona perfeitamente”.


Reiterou ainda que a publicação da informação foi um “grave ato de irresponsabilidade absolutamente injustificável e que não pode ser qualificado” e pediu que estes boatos e outros similares “acabem imediatamente”.


Quarta, 21/10/2015 - ACI digital / postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...