Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano desmente que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro

O porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, desmentiu na manhã desta quarta-feira que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro e qualificou as notícias a respeito como “totalmente infundadas”.

O jornal italiano ‘IL Quotidiano Nazionale’ publicou em sua edição desta quarta-feira que ao Papa Francisco teria sido diagnosticado com uma “pequena mancha escura no cérebro” que corresponderia a um tumor benigno. Para curá-lo, diz a nota, não seria necessária uma intervenção cirúrgica.


Dada a propagação da notícia nas redes sociais e em outros meios de comunicação, o Vaticano desmentiu esta informação através do seu porta-voz, Pe. Federico Lombardi.

 A declaração de Pe. Lombardi, divulgada hoje, assinala que “a difusão de notícias totalmente infundadas a respeito do estado de saúde do Santo Padre por parte de um órgão de imprensa italiana, é gravemente irresponsável e não é digna de atenção”.

“O Papa Francisco desenvolve sempre sem interrupção sua intensa atividade de modo absolutamente normal”.

Em seguida, durante uma coletiva de imprensa a fim de informar acerca do Sínodo da Família, acrescentou que “nenhum médico japonês veio ao Vaticano visitar o Papa, não fizeram os exames médicos mencionados no jornal”, como assegurava a publicação.

O porta-voz Vaticano manifestou: “O Papa goza de boa saúde, tem algum problema nas pernas, mas a sua cabeça funciona perfeitamente”.


Reiterou ainda que a publicação da informação foi um “grave ato de irresponsabilidade absolutamente injustificável e que não pode ser qualificado” e pediu que estes boatos e outros similares “acabem imediatamente”.


Quarta, 21/10/2015 - ACI digital / postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...