Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano desmente que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro

O porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, desmentiu na manhã desta quarta-feira que o Papa Francisco tenha um tumor no cérebro e qualificou as notícias a respeito como “totalmente infundadas”.

O jornal italiano ‘IL Quotidiano Nazionale’ publicou em sua edição desta quarta-feira que ao Papa Francisco teria sido diagnosticado com uma “pequena mancha escura no cérebro” que corresponderia a um tumor benigno. Para curá-lo, diz a nota, não seria necessária uma intervenção cirúrgica.


Dada a propagação da notícia nas redes sociais e em outros meios de comunicação, o Vaticano desmentiu esta informação através do seu porta-voz, Pe. Federico Lombardi.

 A declaração de Pe. Lombardi, divulgada hoje, assinala que “a difusão de notícias totalmente infundadas a respeito do estado de saúde do Santo Padre por parte de um órgão de imprensa italiana, é gravemente irresponsável e não é digna de atenção”.

“O Papa Francisco desenvolve sempre sem interrupção sua intensa atividade de modo absolutamente normal”.

Em seguida, durante uma coletiva de imprensa a fim de informar acerca do Sínodo da Família, acrescentou que “nenhum médico japonês veio ao Vaticano visitar o Papa, não fizeram os exames médicos mencionados no jornal”, como assegurava a publicação.

O porta-voz Vaticano manifestou: “O Papa goza de boa saúde, tem algum problema nas pernas, mas a sua cabeça funciona perfeitamente”.


Reiterou ainda que a publicação da informação foi um “grave ato de irresponsabilidade absolutamente injustificável e que não pode ser qualificado” e pediu que estes boatos e outros similares “acabem imediatamente”.


Quarta, 21/10/2015 - ACI digital / postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...