Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Saber Escolher é a razão de ter uma vida feliz

Durante a nossa vida, temos que fazer escolhas. Há muitas coisas que nos atraem, mas não conseguimos conquistar todas. Escolher uma significa renunciar às outras. Estamos para entrar no final do tempo litúrgico e As leituras deste domingo faz pensar e refletir sobre a escolha.

A 1a Leitura nos fala da escolha feita por SALOMÃO: de tantas coisas ele escolhe a sabedoria. Ele, mesmo sendo jovem foi ao templo para oferecer um sacrifício a Deus. Por causa disso, Deus fica satisfeito e lhe diz: "Pede-me o que queres... e eu te darei..." Assim Salomão fala: "Sou um adolescente... dai-me um coração sábio, capaz de julgar o vosso povo e discernir entre o Bem e o Mal..." Isso muito agradou a Deus, pois ele não pediu coisas que passam, mas a sabedoria que tudo faz e esse pedido foi obtido e acrescido de poder e riqueza que se traduz de serviço ao Povo. Assim, nós devemos pedir a Deus não coisas materiais mas a sabedoria para não fazermos escolhas erradas.(cf. Sb 7,7-11)

Na carta aos hebreus temos essa verdade que deve estar gravada em nosso coração. Assim está escrito: "Ela é viva, eficaz e mais penetrante de qualquer espada de dois gumes". Se nós estivermos ligados na Palavra de Deus saberemos discernir o que é mal e o bem para poder fazer a escolha certa que vai trazer paz, felicidade e esperança ao nosso coração. (cf. Hb 4,12-13)

No evangelho de Marcos Jesus propõe uma escolha ao JOVEM RICO. Jesus esta a caminho, ensinado aos discípulos as exigências do de pertencer ao Reino que é ser solidário comprometido com a causa dos pobres e injustiçados para trazer vida para todos. Estar na comunidade é preciso fazer a escolha, isto é ter vida que leva a eternidade ou ficar na penumbra de uma ilusão passageira de vida no mundo.

O jovem quer obter a oportunidade de vida em Deus e se ajoelha diante de Jesus e pergunta-lhe:   "Que devo fazer para conseguir a vida eterna?"  Para isso, Jesus inicialmente mostra as leis de Deus que são norte orientadores para termos a vida em abundancia, mas isso o jovem já cumpria-os. Jesus acrescenta é preciso mais, pois é preciso a renuncia de bens e coisas que não deixam ninguém aproximar da verdadeira vida. Como jovem tem muito e isso foi um obstáculo grande para que ele seguisse Jesus. Então Jesus fala a todos que querem segui-lo : "Como é difícil a um rico entrar no Reino de Deus!"

Isso faz com que pensemos e refletirmos, pois para fazer o caminho com o mestre é preciso estar com Ele em todas as condições que Ele nos impõe. Assim, vamos caminhar na certeza de fazermos uma boa escolha e ela é a escolha de estar com Cristo na sua Igreja, na família que constrói pontes de vida e luz para esse mundo carente de serviço despojado, de solidariedade e partilhas. (cf. Mc 10,17-30)
Tudo por Jesus nada sem Maria


Segunda, 26/10/2015 - por e-mail, Bacharel em teologia Jose Benedito Schumann Cunha / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...