Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco visita alojamento para moradores de rua inaugurado no Vaticano

Os sem-teto alojados recebem ajuda para reconstruir sua vida e encontrar trabalho; há horários e regras muito claras.


O Papa Francisco visitou nessa quarta-feira o alojamento que o Vaticano criou para os sem-teto de Roma.

O novo albergue para moradores de rua ocupa um imóvel oferecido pelos jesuítas ao papa Francisco e é administrado pelas missionárias da Caridade, a congregação fundada pela Madre Teresa de Calcutá.

Com capacidade para 34 hóspedes por noite, o dormitório recebeu o nome de “Dom de Misericórdia”: dom “porque é um verdadeiro presente da comunidade religiosa” e misericórdia porque este “é o segundo nome do amor, que se manifesta através de gestos concretos e generosos para com o próximo”, explica a esmolaria apostólica.

O Dom de Misericórdia é um albergue exclusivamente masculino. Para as mulheres de rua, o Vaticano já mantém desde 1988 a Casa de Acolhimento Dom de Maria, com 50 vagas.

Os hóspedes do albergue contam com o jantar servido no refeitório do Dom de Maria, além de café-da-manhã e do vestiário com duchas e barbearia instalado há cerca de dois anos nas proximidades da praça de São Pedro.


As regras para os hóspedes do albergue incluem uma entrevista com as missionárias da Caridade e uma estadia máxima de 30 dias. Naturalmente, os sem-teto alojados recebem ajuda para reconstruir sua vida e encontrar trabalho. Há horários muito claros não somente para entrada e saída, mas também para levantar-se, tomar banho e arrumar os armários e a cama. Afinal, quem não se ajuda não aproveita as ajudas recebidas.

VEJA VÍDEO:




Sexta, 16/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...