Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco pede perdão pelos últimos escândalos em Roma e no Vaticano

Durante esta manhã, ante milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, o Papa Francisco pediu perdão “pelos escândalos” que afetaram à Igreja em Roma e no Vaticano “nos últimos tempos”.

Antes da sua catequese durante a Audiência Geral desta quarta-feira, o Pontífice exclamou: “Antes de começar a catequese, quero pedir – em nome da Igreja – perdão pelos escândalos que foram cometidos nos últimos tempos, seja em Roma como no Vaticano. Peço perdão!”.


O Santo Padre explicou que “a palavra de Jesus hoje é forte: ‘ai do mundo por causa dos escândalos!’. Jesus é realista, diz que é inevitável que escândalos aconteçam, mas ‘ai do homem pelo qual o escândalo vem!’”.

Sua catequese foi dedicada às crianças, por isso o Pontífice explicou que normalmente “as crianças também podem ser feridas “por um ‘escândalo’ insuportável, ainda mais grave, dado que não têm os meios para decifrá-lo e não podem entender o que acontece”.

Além disso, advertiu que “a ternura e o misterioso laço de Deus com a alma das crianças nunca deveria ser violado”, “é uma relação real que Deus quer e que Ele cuida”.

O Papa Francisco não fez menção a nenhum escândalo em concreto, mas nas últimas semanas o Vaticano foi abalado pelo caso de Krystof Charamsa, um sacerdote polonês que trabalhava na Congregação para a Doutrina de Fé e que, primeiramente em uma entrevista a um jornal italiano e em seguida em uma coletiva de imprensa junto ao seu parceiro, anunciou publicamente sua homossexualidade.


Durante uma coletiva de imprensa sobre o Sínodo da Família, o porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi disse a respeito que “o Papa falou acerca do escândalo da leitura – proclamada no começo da Audiência, através do qual Jesus adverte a respeito daqueles que escandalizam – e disse isto”. “Se o Papa usa uma fórmula geral, essa é a sua intenção. Não é o meu dever restringir o que o Papa quis dizer”.


Quarta, 14/10/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...