Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco faz rir líderes religiosos com uma piada sobre judeus

O Papa Francisco fez rir os seis principais líderes mundiais da religião judaica durante audiência privada que lhes concedeu no Vaticano, ao contar uma piada sobre judeus.

O argentino Claudio Epelman, diretor executivo do Congresso Judaico Latino-americano e velho amigo do Papa, narrou ao jornal argentino ‘La Nación’ uma piada mais que emblemática do Pontífice.


“Na verdade, ele contou há dois anos, quando nos recebeu por ocasião do Ano Novo Judaico”.

O Pontífice “contou a história de um padre antissemita que não deixava passar uma oportunidade para atacar os judeus. Um dia, durante o sermão, este padre encontrou um pretexto e começou a atacar os judeus, como sempre, de forma virulenta. Em um intervalo, Jesus desce da cruz, olha para a Virgem e lhe diz: ‘mãe’, vamos embora daqui. Parece que não gostam de nós por aqui’”, acrescentou.

“É incrível que o Papa conte uma piada dessas e fale claramente sobre a ótima relação que tem com os judeus. Ao seu estilo, sendo Arcebispo de Buenos Aires, relacionava-se de forma direta com os líderes da comunidade judaica argentina, coisa que permitiu que depois cada um se sentisse ‘o melhor amigo do Papa’”, destacou o argentino.

Epelman sublinhou a “capacidade que o Santo Padre tem de aproximar-se das pessoas”.

Durante a audiência com o Papa, estiveram presentes: David de Rothschild, presidente da Junta Diretora do Congresso Judaico Mundial (CJM); Ronald Lauder, presidente do CJM; Chella Safra, tesoureira; Jack Terpins, presidente do Congresso Judaico Latino-americano; e Robert Singer, CEO do CJM.


“Nós agradecemos a ele por esta importante cerimônia pelo 50º aniversário da Nostra Aetate que houve na sequência e reconhecemos o esforço que faz para melhorar as relações dos católicos com os judeus, que hoje estão em seu melhor momento desses 2000 anos”, disse Epelman a ‘La Nación’.


Sexta, 30/10/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...