Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Monsenhor Jonas Abib comemorou 50 anos de sacerdócio em uma grande festa no Morumbi em São Paulo

Um grande evento de evangelização reuniu mais de 40 mil fiéis no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), no ultimo domingo, 25. O III Canção Nova Abraça São Paulo, promovido pela Comunidade Canção Nova, foi também uma oportunidade para comemorar os 50 anos de sacerdócio do seu fundador, Monsenhor Jonas Abib.

Segundo o portal Canção Nova, Monsenhor Jonas recordou que o Morumbi foi palco de grandes encontros carismáticos (Cenáculos) nas décadas de 80 e 90. “Chegamos a ter 120 mil pessoas no Morumbi. Voltar agora, quando completo 50 anos de sacerdócio, é uma alegria muito grande”, expressou.

 O evento contou com momentos de espiritualidade e animação, como: pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e Santa Missa. Para Mons. Jonas, foi uma ocasião em que Deus derramou “uma graça toda especial não só sobre São Paulo, mas sobre um povo inteiro que precisa muito do Senhor”.

Um dos momentos de maior emoção foi o encontro de Monsenhor Jonas Abib com Padre Marcelo Rossi, que conduziu a Adoração, percorreu pista de atletismo do Estádio do Morumbi rezando e abençoando todo o público.

O Canção Nova Abraça São Paulo contou ainda com a presença do o coordenador da missão Canção Nova em são Paulo, Padre Adriano Zandoná, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Serginho e a presidente da Renovação Carismática Católica Nacional, Kátia Roldi Zavaris, os missionários da Canção Nova, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Diácono Nelsinho Corrêa.

“Estamos aqui juntos para que muita gente seja atingida e para que Deus seja louvado”, disse Monsenhor Jonas ao portal Canção Nova. Ele ressaltou que o período em que o estádio ficou sem receber esses grandes eventos carismáticos foi “tomarmos fôlego e voltarmos com muito mais entusiasmo”.


Agora, o fundador da Comunidade Canção Nova espera que o estádio continue a acolher essas atividades. “Vamos voltar e encher novamente, muitas vezes, o Morumbi, porque nós temos entusiasmo, nós temos Deus e Ele merece todo nosso louvor. Vamos voltar!”, completou.


Segunda, 26/10/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...