Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Monsenhor Jonas Abib comemorou 50 anos de sacerdócio em uma grande festa no Morumbi em São Paulo

Um grande evento de evangelização reuniu mais de 40 mil fiéis no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), no ultimo domingo, 25. O III Canção Nova Abraça São Paulo, promovido pela Comunidade Canção Nova, foi também uma oportunidade para comemorar os 50 anos de sacerdócio do seu fundador, Monsenhor Jonas Abib.

Segundo o portal Canção Nova, Monsenhor Jonas recordou que o Morumbi foi palco de grandes encontros carismáticos (Cenáculos) nas décadas de 80 e 90. “Chegamos a ter 120 mil pessoas no Morumbi. Voltar agora, quando completo 50 anos de sacerdócio, é uma alegria muito grande”, expressou.

 O evento contou com momentos de espiritualidade e animação, como: pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e Santa Missa. Para Mons. Jonas, foi uma ocasião em que Deus derramou “uma graça toda especial não só sobre São Paulo, mas sobre um povo inteiro que precisa muito do Senhor”.

Um dos momentos de maior emoção foi o encontro de Monsenhor Jonas Abib com Padre Marcelo Rossi, que conduziu a Adoração, percorreu pista de atletismo do Estádio do Morumbi rezando e abençoando todo o público.

O Canção Nova Abraça São Paulo contou ainda com a presença do o coordenador da missão Canção Nova em são Paulo, Padre Adriano Zandoná, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Serginho e a presidente da Renovação Carismática Católica Nacional, Kátia Roldi Zavaris, os missionários da Canção Nova, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Diácono Nelsinho Corrêa.

“Estamos aqui juntos para que muita gente seja atingida e para que Deus seja louvado”, disse Monsenhor Jonas ao portal Canção Nova. Ele ressaltou que o período em que o estádio ficou sem receber esses grandes eventos carismáticos foi “tomarmos fôlego e voltarmos com muito mais entusiasmo”.


Agora, o fundador da Comunidade Canção Nova espera que o estádio continue a acolher essas atividades. “Vamos voltar e encher novamente, muitas vezes, o Morumbi, porque nós temos entusiasmo, nós temos Deus e Ele merece todo nosso louvor. Vamos voltar!”, completou.


Segunda, 26/10/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...