Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Menino reza com super-heróis e comove as redes sociais

Esta foto deu a volta ao mundo em poucos dias, porque muitas páginas e comunidades católicas compartilharam-na sem cessar nas redes sociais. Trazemos alguns detalhes da história desta imagem viral.

Ocorreu há alguns dias em Bogotá, Colômbia. O menino se chama Pablo, tem 2 anos e meio, é o mais novo de três irmãos, que recentemente pediu ao seu pai para brincar com seus super-heróis e com Jesus.

 “Seu papai lhe disse que os super-heróis deviam pedir a Jesus que lhes dessem seus superpoderes, e em seguida, ele pôs seus bonecos nessa posição e ficou ao lado deles e começou a rezar a Jesus”, relatou Maria Juliana Escallon, madrinha de Pablo.

A foto foi feita por Diego, pai de Pablo. Maria Juliana compartilhou a imagem no Instagram e nunca imaginou que se tornaria tão popular.


Segunda, 19/10/2015 - ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...