Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagens exclusivas do reconhecimento dos restos mortais de São Francisco de Assis

Um evento raro, realizado apenas quatro vezes em oito séculos de história.


A Tv2000 transmitiu em imagens exclusivas o reconhecimento dos restos mortais de São Francisco de Assis, realizado no dia 25 de março. O túmulo foi aberto com máxima discrição, longe da mídia e dos curiosos.

A emissora CEI (Conferência Episcopal Italiana) mostra, no vídeo exclusivo, os restos do santo, reduzidos ao esqueleto.

Nas imagens, é possível ver a laje de travertino do sepulcro, que contém o caixão de bronze que, desde 1820, por vontade de Pio VII, custodia os restos mortais do santo, e a caixa de acrílico na qual, durante o reconhecimento de 1978, o oxigênio foi substituído por nitrogênio, para tonar o ambiente de conservação neutro.

Ao solene momento, na cripta da Basílica Inferior de Assis, assistiram 150 frades franciscanos, entoando o canto Laudato Sii, em homenagem ao seu “pai”.

Este é um evento raro, realizado apenas quatro vezes em oito séculos de história.

Veja o Vídeo:




Domingo, 04/10/2015 - Fonte: Aleteia, Tv2000 / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...