Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagens exclusivas do reconhecimento dos restos mortais de São Francisco de Assis

Um evento raro, realizado apenas quatro vezes em oito séculos de história.


A Tv2000 transmitiu em imagens exclusivas o reconhecimento dos restos mortais de São Francisco de Assis, realizado no dia 25 de março. O túmulo foi aberto com máxima discrição, longe da mídia e dos curiosos.

A emissora CEI (Conferência Episcopal Italiana) mostra, no vídeo exclusivo, os restos do santo, reduzidos ao esqueleto.

Nas imagens, é possível ver a laje de travertino do sepulcro, que contém o caixão de bronze que, desde 1820, por vontade de Pio VII, custodia os restos mortais do santo, e a caixa de acrílico na qual, durante o reconhecimento de 1978, o oxigênio foi substituído por nitrogênio, para tonar o ambiente de conservação neutro.

Ao solene momento, na cripta da Basílica Inferior de Assis, assistiram 150 frades franciscanos, entoando o canto Laudato Sii, em homenagem ao seu “pai”.

Este é um evento raro, realizado apenas quatro vezes em oito séculos de história.

Veja o Vídeo:




Domingo, 04/10/2015 - Fonte: Aleteia, Tv2000 / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...