Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Divulgada programação da viagem do papa à África

Em novembro, Francisco visitará três países africanos: Quênia, Uganda e República Centro-africana.


No dia 25, Francisco chegará por volta das 17h em Nairóbi, capital do Quênia, onde será recebido pelo presidente da república, autoridades e corpo diplomático.

No dia seguinte, participará de um encontro inter-religioso e ecumênico na nunciatura apostólica do país e celebrará missa no campus da universidade. À tarde terá um encontro com o clero, religiosos (as), seminaristas, na escola Santa Maria. Em seguida, visitará o escritório das Nações Unidas em Nairóbi.

Antes de partir para Uganda, no dia 27, Francisco visitará um bairro pobre, chamado Kangemi, e terá encontro com os jovens do Quênia, no estádio Kasarani, e com os bispos.

No primeiro dia em Uganda, onde chegará por volta das 17h, Francisco fará uma visita de cortesia ao presidente da república e se reunirá com catequistas e professores em Munyonyo.

No sábado, 28, irá ao santuário anglicano dos mártires de Namugongo e depois ao santuário católico onde celebrará missa pelos mártires de Uganda. À tarde, terá encontro com jovens no Kokolo Air Strip de Kampala, visitará a casa de caridade de Nalukolongo e se reunirá com bispos, sacerdotes, religiosos (as) e seminaristas, na catedral.

No domingo, 29, seguirá para a República Centro-Africana, cuja capital é Bangui. No país, visitará o presidente, o campo de refugiados e os bispos. Saudará, ainda, as comunidades evangélicas na Faculdade de Teologia Evangélica e celebrará missa na catedral de Bangui, onde haverá confissões e vigília de oração.


Após encontrar-se com a comunidade muçulmana na mesquita central de Koudoukou, no dia 30 de novembro, e celebrar missa no estádio do complexo desportivo Barthélémy Boganda, retornará a Roma.


Segunda, 19/10/2015 - CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...