Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Divulgada programação da viagem do papa à África

Em novembro, Francisco visitará três países africanos: Quênia, Uganda e República Centro-africana.


No dia 25, Francisco chegará por volta das 17h em Nairóbi, capital do Quênia, onde será recebido pelo presidente da república, autoridades e corpo diplomático.

No dia seguinte, participará de um encontro inter-religioso e ecumênico na nunciatura apostólica do país e celebrará missa no campus da universidade. À tarde terá um encontro com o clero, religiosos (as), seminaristas, na escola Santa Maria. Em seguida, visitará o escritório das Nações Unidas em Nairóbi.

Antes de partir para Uganda, no dia 27, Francisco visitará um bairro pobre, chamado Kangemi, e terá encontro com os jovens do Quênia, no estádio Kasarani, e com os bispos.

No primeiro dia em Uganda, onde chegará por volta das 17h, Francisco fará uma visita de cortesia ao presidente da república e se reunirá com catequistas e professores em Munyonyo.

No sábado, 28, irá ao santuário anglicano dos mártires de Namugongo e depois ao santuário católico onde celebrará missa pelos mártires de Uganda. À tarde, terá encontro com jovens no Kokolo Air Strip de Kampala, visitará a casa de caridade de Nalukolongo e se reunirá com bispos, sacerdotes, religiosos (as) e seminaristas, na catedral.

No domingo, 29, seguirá para a República Centro-Africana, cuja capital é Bangui. No país, visitará o presidente, o campo de refugiados e os bispos. Saudará, ainda, as comunidades evangélicas na Faculdade de Teologia Evangélica e celebrará missa na catedral de Bangui, onde haverá confissões e vigília de oração.


Após encontrar-se com a comunidade muçulmana na mesquita central de Koudoukou, no dia 30 de novembro, e celebrar missa no estádio do complexo desportivo Barthélémy Boganda, retornará a Roma.


Segunda, 19/10/2015 - CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...