Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Agora sim: você pode participar REALMENTE do sínodo das famílias

Espalhe esta notícia, porque VOCÊ e muitas outras pessoas podem fazer uma diferença gigante nesta missão!


O sínodo dos bispos sobre a família já começou e parece que há muita gente pronta para reclamar e fazer suas críticas com relação a qualquer declaração oficial da Igreja sobre o tema. Mas aqui nós vamos lhe propor uma alternativa: adote um padre sinodal para orar por ele durante o sínodo!

“Adote um padre sinodal” é uma campanha da internet criada para ajudar os fiéis a participarem efetivamente com sua oração.

Nossos pastores precisam da nossa oração para serem guardiões da beleza dos ensinamentos da Igreja sobre o casamento e a família, como nos ensinou Jesus nos Evangelhos e herdamos por meio da tradição como uma pedra preciosa.

As famílias e a sociedade em geral merecem a fidelidade da Igreja e seu testemunho neste momento da história.

Adotar um padre sinodal pode ser uma excelente maneira de ser solidários com os bispos nestes importantes encontros, enquanto discutem temas que afetam muitas questões: esposos, filhos, vida familiar em geral.

Para participar é simples: acesse a página principal da campanha e clique em “adopt” (adotar). Uma nova janela se abrirá, com um endereço de e-mail, ao qual você pode escrever oferecendo suas orações (basta escrever “quero rezar por um padre sinodal”); então, você receberá uma resposta com o nome do padre sinodal pelo qual você rezará.

“E se me mandarem o nome de um bispo que nem conheço, de um lugar que não me interessa?”. 

Bem, nada acontece por acaso nos planos de Deus. Este bispo com certeza se beneficiará com a sua intercessão por ele. Confie no Espírito Santo!

Observação: você pode fazer sua solicitação até o dia 10 de outubro. Mas se esta data já tiver passado, você pode acessar a lista completa dos participantes do sínodo e escolher um deles para interceder por ele. Também pode visitar uma página similar chamada “Adote um bispo“.


Sexta, 09/10/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...