Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

10 atitudes para mudar seu dia

Soluções bem práticas para os dias em que você acorda de mau humor.

Há dias que acordamos virados no Jiraya, como dizem os adolescentes, não é mesmo?

Reclamamos de tudo, ficamos sem energia, o mundo fica cinza…e sem motivo nenhum. Parece que fomos tomados por uma “nhaca”! (e eu nem estou falando dos nossos tenebrosos dias de TPM)

Mas isso não é um privilégio só seu.

Muitas pessoas passam por dias assim, inclusive eu.

O fato é que quando acordamos assim, não podemos deixar que esse comportamento nos consuma durante o dia todo (ou até mesmo a semana inteira)! Temos que reagir e mudar.

Eu pratico algumas atitudes para mudar o meu dia e quero compartilhar com vocês.

Conheça 10 atitudes para mudar o seu dia:

Mude seu pensamento – se todos seus pensamentos estão negativos e te levando para baixo, lembre-se de momentos de sucesso, superação e vitória. Volte seus pensamentos a momentos como este e perceba tudo o que vê, sente e ouve dessas situações e sinta, agora no presente, o que sentiu naqueles momentos de felicidade;

Agradeça – Por mais que nossa vida esteja ruim, sempre temos motivos para agradecer e encher nossa mente de sentimentos de gratidão. Agradeça sua saúde, cada órgão, seu alimento, as árvores, o ar…;

Mude sua postura – isso mesmo, estou falando da postura corporal. Quando estamos tristes e deprimidos, costumamos ficar encurvados, olhando para baixo, braços cruzados, posições fechadas. 

Há estudos (que não vou citar agora, para o texto não ficar longo) sobre como ter mais bem estar através da postura. Então, experimente ficar em pé, mãos na cintura, olhando para cima, como uma mulher maravilha! Fique aí por alguns minutos e sinta diferença!

Ouça uma música– escolha uma música que te remeta a bons momentos e ouça no último volume! 

Eu adoro a música Happy do Pharrell Williams – a aliás estou ouvindo agora enquanto escrevo!!;

Tome um café – Aqui em São Paulo, temos o hábito de tomar caféem padarias ou cafeterias, temos uma infinidade delas por aqui, e além dos bonitos ambientes, e bom café, servem boas guloseimas. 

Quando a coisa não tá fácil, procuro um cantinho desses para distrair a mente e o paladar…funciona bem pra mim!;

Dance – gostando ou não de dançar, essa é uma atitude que muda qualquer humor. Não precisa mostrar pra ninguém, dance até no banheiro se for preciso, mas sacuda o esqueleto que você se sentirá muito melhor (e se quiser cantar, melhor ainda!!);

Leia – se mulher maravilha não é pra você, então minha dica é que procure um livro que você nunca leu e, de preferência, sobre um tema ou assunto que normalmente deixou para depois. Livros de culinária, viagens, fotografia e piadas são boas dicas!;

Reveja suas metas – Uma coisa que me levanta é rever as minhas metas. Metas muito altas e longas podem trazer sinais de desconforto de desânimo. Portanto, reveja suas metas, coloque prazos mais significativos e parta para a ação;

Largue a dieta! – Pelo menos nesse dia, largue a dieta e coma um doce ou qualquer coisa que esteja se restringindo faz tempo. Isso faz um bem danado. Mas só um dia, hein? Para não perder tudo o que já conquistou!;

Converse – converse com um amigo, fale sobre seus sonhos, ouça os dele… E também converse com Deus!


Espero que tenha gostado dessas dicas e que as coloque em prática sempre que for preciso, ok?


Segunda, Aleteia, A vida que você quer / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...