Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Surpresa no centro de Roma: o Papa numa ótica

Surpresa no centro de Roma nesta quinta-feira, com o Papa Francisco se apresentando numa ótica, na via Babuino, a dois passos da Piazza del Popolo, para trocar as lentes dos seus óculos.

Ele chegou num carro e permaneceu por aproximadamente 40 minutos na ótica, experimentando as lentes.

A informação é publicada pelo portal do jornal La Repubblica, 03-09-2015.

Ele foi acolhido pelo proprietário Alessandro Spiezia, ao qual o Papa disse: “Não quero uma armação nova, só preciso trocar as lentes. Não quero gastar”. Depois, no ouvido do proprietário, acrescentou: “Por favor, Alessandro: quero pagar o que deve ser pago”.


O fato foi contado pelo próprio proprietário.


Quinta, 03/09/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...