Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAULINAS 100 ANOS REALIZA O MAIOR EVENTO CATÓLICO DO ANO



PERNAMBUCO COM SUA CULTURA E TRADIÇÃO,
SEDIARÁ A GRANDE COMEMORAÇÃO DO
CENTENÁRIO DAS PAULINAS NO MUNDO.


A cultura de Pernambuco é vista em todo Brasil como uma das mais ricas. É homenageando esse Estado e o Brasil, primeiro país que acolheu a Congregação das Filhas de São Paulo, as Paulinas, pretendem celebrar o seu centenário. 
A grande celebração será no dia 25 de outubro de 2015 no Estádio José do Rego Maciel ( ARRUDA ) e contará com transmissão para todo Brasil, alguns países da Europa e outros continentes (por satélites e TVs a cabo).

A festividade contará com grandes atrações: shows musicais, teatro, danças e conferências. Contaremos também com a presença de autoridades eclesiais, parlamentares e outros setores da sociedade. Por isso, celebraremos, com muita alegria esse grandioso e inesquecível evento, comemorando não somente os 100 anos de Paulinas no mundo, mas também a cultura do Estado de Pernambuco, através do frevo, do maracatu, do caboclo de lança, das danças típicas e tradições do nosso povo. Será sem dúvida, um espetáculo à parte e uma grandiosa celebração de fé, verdade e vida.

A festa de 100 Anos das Paulinas está repleta de grandes atrações em um espaço amplo, onde os patrocinadores expõem suas marcas interagindo diretamente com o público, família, amigos e pessoas de diferentes faixas etárias que passam momentos de pura emoção, fé e devoção num evento que move cerca de cem mil pessoas de todo o mundo.


A celebração dos 100 anos da congregação das Irmãs Paulinas será marcada também por homenagens a cinco personalidades que mudaram a realidade no seu entorno, com trabalho e mobilização. O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representado pela esposa Renata Campos, a esposa de Ariano Suassuna, Zélia Suassuna, Dom Hélder Câmara, Zilda Arns e Maria da Penha.


Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Paulinas, localizada no bairro de Santo Antônio; na loja Riachuelo do Shopping Recife; e no site TicketFolia.com, com retirada no quiosque do Shopping Recife ou no dia do evento, na bilheteria do Arruda.



SERVIÇO - Show de Celebração 100 anos de histórias sem fronteiras:

Local: Estádio do Arruda 
Endereço: Av.Beberibe, 1285 – Arruda – Recife/PE

Data: 25 de outubro

Horário: 15h às 21h30 (abertura dos portões às 12h)

Contatos: (81) 3224.5812 / (82) 3268.3985 / livrecife@paulinas.com.br

Facebook: /100anospaulinas



Participação de: 
 

Segunda, 07/09/2015 - Fonte: Paulinas 100 Anos / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...