Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAULINAS 100 ANOS REALIZA O MAIOR EVENTO CATÓLICO DO ANO



PERNAMBUCO COM SUA CULTURA E TRADIÇÃO,
SEDIARÁ A GRANDE COMEMORAÇÃO DO
CENTENÁRIO DAS PAULINAS NO MUNDO.


A cultura de Pernambuco é vista em todo Brasil como uma das mais ricas. É homenageando esse Estado e o Brasil, primeiro país que acolheu a Congregação das Filhas de São Paulo, as Paulinas, pretendem celebrar o seu centenário. 
A grande celebração será no dia 25 de outubro de 2015 no Estádio José do Rego Maciel ( ARRUDA ) e contará com transmissão para todo Brasil, alguns países da Europa e outros continentes (por satélites e TVs a cabo).

A festividade contará com grandes atrações: shows musicais, teatro, danças e conferências. Contaremos também com a presença de autoridades eclesiais, parlamentares e outros setores da sociedade. Por isso, celebraremos, com muita alegria esse grandioso e inesquecível evento, comemorando não somente os 100 anos de Paulinas no mundo, mas também a cultura do Estado de Pernambuco, através do frevo, do maracatu, do caboclo de lança, das danças típicas e tradições do nosso povo. Será sem dúvida, um espetáculo à parte e uma grandiosa celebração de fé, verdade e vida.

A festa de 100 Anos das Paulinas está repleta de grandes atrações em um espaço amplo, onde os patrocinadores expõem suas marcas interagindo diretamente com o público, família, amigos e pessoas de diferentes faixas etárias que passam momentos de pura emoção, fé e devoção num evento que move cerca de cem mil pessoas de todo o mundo.


A celebração dos 100 anos da congregação das Irmãs Paulinas será marcada também por homenagens a cinco personalidades que mudaram a realidade no seu entorno, com trabalho e mobilização. O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representado pela esposa Renata Campos, a esposa de Ariano Suassuna, Zélia Suassuna, Dom Hélder Câmara, Zilda Arns e Maria da Penha.


Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Paulinas, localizada no bairro de Santo Antônio; na loja Riachuelo do Shopping Recife; e no site TicketFolia.com, com retirada no quiosque do Shopping Recife ou no dia do evento, na bilheteria do Arruda.



SERVIÇO - Show de Celebração 100 anos de histórias sem fronteiras:

Local: Estádio do Arruda 
Endereço: Av.Beberibe, 1285 – Arruda – Recife/PE

Data: 25 de outubro

Horário: 15h às 21h30 (abertura dos portões às 12h)

Contatos: (81) 3224.5812 / (82) 3268.3985 / livrecife@paulinas.com.br

Facebook: /100anospaulinas



Participação de: 
 

Segunda, 07/09/2015 - Fonte: Paulinas 100 Anos / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...