Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PAULINAS 100 ANOS REALIZA O MAIOR EVENTO CATÓLICO DO ANO



PERNAMBUCO COM SUA CULTURA E TRADIÇÃO,
SEDIARÁ A GRANDE COMEMORAÇÃO DO
CENTENÁRIO DAS PAULINAS NO MUNDO.


A cultura de Pernambuco é vista em todo Brasil como uma das mais ricas. É homenageando esse Estado e o Brasil, primeiro país que acolheu a Congregação das Filhas de São Paulo, as Paulinas, pretendem celebrar o seu centenário. 
A grande celebração será no dia 25 de outubro de 2015 no Estádio José do Rego Maciel ( ARRUDA ) e contará com transmissão para todo Brasil, alguns países da Europa e outros continentes (por satélites e TVs a cabo).

A festividade contará com grandes atrações: shows musicais, teatro, danças e conferências. Contaremos também com a presença de autoridades eclesiais, parlamentares e outros setores da sociedade. Por isso, celebraremos, com muita alegria esse grandioso e inesquecível evento, comemorando não somente os 100 anos de Paulinas no mundo, mas também a cultura do Estado de Pernambuco, através do frevo, do maracatu, do caboclo de lança, das danças típicas e tradições do nosso povo. Será sem dúvida, um espetáculo à parte e uma grandiosa celebração de fé, verdade e vida.

A festa de 100 Anos das Paulinas está repleta de grandes atrações em um espaço amplo, onde os patrocinadores expõem suas marcas interagindo diretamente com o público, família, amigos e pessoas de diferentes faixas etárias que passam momentos de pura emoção, fé e devoção num evento que move cerca de cem mil pessoas de todo o mundo.


A celebração dos 100 anos da congregação das Irmãs Paulinas será marcada também por homenagens a cinco personalidades que mudaram a realidade no seu entorno, com trabalho e mobilização. O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representado pela esposa Renata Campos, a esposa de Ariano Suassuna, Zélia Suassuna, Dom Hélder Câmara, Zilda Arns e Maria da Penha.


Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Paulinas, localizada no bairro de Santo Antônio; na loja Riachuelo do Shopping Recife; e no site TicketFolia.com, com retirada no quiosque do Shopping Recife ou no dia do evento, na bilheteria do Arruda.



SERVIÇO - Show de Celebração 100 anos de histórias sem fronteiras:

Local: Estádio do Arruda 
Endereço: Av.Beberibe, 1285 – Arruda – Recife/PE

Data: 25 de outubro

Horário: 15h às 21h30 (abertura dos portões às 12h)

Contatos: (81) 3224.5812 / (82) 3268.3985 / livrecife@paulinas.com.br

Facebook: /100anospaulinas



Participação de: 
 

Segunda, 07/09/2015 - Fonte: Paulinas 100 Anos / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...