Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco carrega a cruz de um padre iraquiano degolado

Era a cruz que o sacerdote segurava quando foi degolado por não renunciar à sua fé em Jesus Cristo.

O Papa Francisco carrega consigo um símbolo de dor, mas também de fé cheia de esperança em Deus: a cruz de um sacerdote degolado no Iraque.

O Santo Padre a carrega desde o início de setembro, segundo contou na manhã do dia 17, durante o encontro na Sala Paulo VI com as pessoas que participaram do Congresso Internacional para Jovens Consagrados, realizado em Roma de 15 a 19 de setembro.

Ao cumprimentar os religiosos do Iraque e da Síria, Francisco contou: “Há alguns dias, na Praça de São Pedro, um sacerdote iraquiano se aproximou e me deu uma cruz pequena: era a cruz que estava na mão do padre que foi degolado por não negar sua fé em Jesus Cristo. Esta cruz eu carrego comigo”.

Durante a audiência, respondendo às perguntas de três jovens, o Papa também contou que se envergonha dos seus pecados; depois sublinhou que os que são rígidos na vida pessoal não sonham. E disse também que evangelizar não é “fazer proselitismo”.

“Evangelizar não é o mesmo que fazer proselitismo. Nós não somos um clube de futebol que busca sócios; evangelizar não é só convencer, é oferecer testemunho de que Jesus Cristo está vivo, e este testemunho se faz com a carne e com a vida”, disse o Papa.


Quarta, 30/09/2015 - Fonte: Aleteia, Vatican Insider / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...