Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco teve “encontro informal” com Fidel Castro em Havana

O diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, informou que o Papa Francisco teve um “encontro informal” neste domingo com Fidel Castro, logo depois da Missa que presidiu na Praça da Revolução em Havana.

O sacerdote explicou em conferência de imprensa que a reunião foi muito informal e teve uma duração aproximada de 30 minutos.

Fidel Castro recebeu ao Papa em sua residência e esteve acompanhado de seus filhos, sobrinhos e sobrinhas. Com o Santo Padre chegaram os organizadores da viagem, entre os que se encontrava o Núncio Apostólico em Cuba, Mons. Giorgio Lingua.

Lombardi explicou que entre os temas tratados no diálogo estiveram “vários dos grandes desafios de hoje” como a educação e o cuidado da criação, com uma referência à encíclica do Papa sobre este último tema titulada Laudato Sì’.

Francisco obsequiou a Castro dois livros do sacerdote italiano Alessandro Pronzato, além de suas encíclicas Evangelii Gaudium e Laudato Sì’. O Pontífice também entregou um livro e dois CDs com canções e homilias do sacerdote jesuíta espanhol Pe. Armando LLorente, que foi professor do Fidel.

Por sua vez, Castro deu de presente ao Pontífice um livro titulado “Fidel e a Religião”, do autor brasileiro Frei Betto.



Segunda, 21/09/2015 - Fonte: ACI digital, foto: Aleteia / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...