Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco teve “encontro informal” com Fidel Castro em Havana

O diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, informou que o Papa Francisco teve um “encontro informal” neste domingo com Fidel Castro, logo depois da Missa que presidiu na Praça da Revolução em Havana.

O sacerdote explicou em conferência de imprensa que a reunião foi muito informal e teve uma duração aproximada de 30 minutos.

Fidel Castro recebeu ao Papa em sua residência e esteve acompanhado de seus filhos, sobrinhos e sobrinhas. Com o Santo Padre chegaram os organizadores da viagem, entre os que se encontrava o Núncio Apostólico em Cuba, Mons. Giorgio Lingua.

Lombardi explicou que entre os temas tratados no diálogo estiveram “vários dos grandes desafios de hoje” como a educação e o cuidado da criação, com uma referência à encíclica do Papa sobre este último tema titulada Laudato Sì’.

Francisco obsequiou a Castro dois livros do sacerdote italiano Alessandro Pronzato, além de suas encíclicas Evangelii Gaudium e Laudato Sì’. O Pontífice também entregou um livro e dois CDs com canções e homilias do sacerdote jesuíta espanhol Pe. Armando LLorente, que foi professor do Fidel.

Por sua vez, Castro deu de presente ao Pontífice um livro titulado “Fidel e a Religião”, do autor brasileiro Frei Betto.



Segunda, 21/09/2015 - Fonte: ACI digital, foto: Aleteia / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...