Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Prometo amar-te na saúde e na doença”: Hospital atende o pedido de um casal inseparável

Tom Clark, de 96 anos e sua esposa Amisteen, de 92, foram internados em um hospital da Geórgia para submeter-se a distintas cirurgias e apesar de terem sido colocados inicialmente em quartos diferentes, conseguiram autorização do hospital para estarem juntos e possam cumprir uma promessa que fizeram quando se casaram: amar-se  e respeitar-se na saúde e na doença.

Os Clark têm 68 anos de casados e esta foi a primeira vez em que foram separados desde a ida dele à Coreia, quando ainda era militar. Há alguns dias foram internados no hospital Piedmont Fayette no estado americano da Georgia e devido ao fato que na área de cirurgia não existem quartos compartilhados, foram postos em dois quartos diferentes, o que gerou tristeza ao casal.

“Acho que ele chegou ao hospital apenas dois dias antes que ela. Estando ambos no andar de pessoas que se recuperam de cirurgias, nenhum dos quartos tinha capacidade para dois leitos e por isso não estavam juntos, algo que claramente lhes ‘partia o coração’”, disse Charlsie Niemiec, encarregada de comunicação do hospital à ABC News.

Ao ver a situação, a administradora Tina Mann percebeu a situação e solicitou que, mesmo com ocorrências distintas, o casal ficasse em duas camas lado a lado para permanecerem juntos durante algumas horas por dia.

“Eu simplesmente não consigo ficar longe dela porque é a melhor mulher do mundo”, compartilhou Tom com a equipe do centro de saúde.

“Aqui esperamos uma rápida recuperação para os esposos Clark e que tenham muitos anos mais felizes e juntos”, afirmam os encarregados do hospital através da sua conta do Facebook, cuja publicação foi compartilhada mais de 2000 vezes.


Segunda, 10/08/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...