Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Prometo amar-te na saúde e na doença”: Hospital atende o pedido de um casal inseparável

Tom Clark, de 96 anos e sua esposa Amisteen, de 92, foram internados em um hospital da Geórgia para submeter-se a distintas cirurgias e apesar de terem sido colocados inicialmente em quartos diferentes, conseguiram autorização do hospital para estarem juntos e possam cumprir uma promessa que fizeram quando se casaram: amar-se  e respeitar-se na saúde e na doença.

Os Clark têm 68 anos de casados e esta foi a primeira vez em que foram separados desde a ida dele à Coreia, quando ainda era militar. Há alguns dias foram internados no hospital Piedmont Fayette no estado americano da Georgia e devido ao fato que na área de cirurgia não existem quartos compartilhados, foram postos em dois quartos diferentes, o que gerou tristeza ao casal.

“Acho que ele chegou ao hospital apenas dois dias antes que ela. Estando ambos no andar de pessoas que se recuperam de cirurgias, nenhum dos quartos tinha capacidade para dois leitos e por isso não estavam juntos, algo que claramente lhes ‘partia o coração’”, disse Charlsie Niemiec, encarregada de comunicação do hospital à ABC News.

Ao ver a situação, a administradora Tina Mann percebeu a situação e solicitou que, mesmo com ocorrências distintas, o casal ficasse em duas camas lado a lado para permanecerem juntos durante algumas horas por dia.

“Eu simplesmente não consigo ficar longe dela porque é a melhor mulher do mundo”, compartilhou Tom com a equipe do centro de saúde.

“Aqui esperamos uma rápida recuperação para os esposos Clark e que tenham muitos anos mais felizes e juntos”, afirmam os encarregados do hospital através da sua conta do Facebook, cuja publicação foi compartilhada mais de 2000 vezes.


Segunda, 10/08/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...