Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco: "O terço é a oração do meu coração"

"O terço é a oração que acompanha todo o tempo da minha vida. É também a oração dos simples e dos santos. É a oração do meu coração": com estas palavras, o Papa Francisco escreveu o prólogo do livro "Il rosario, preghiera del cuore" ("Rosário, a oração do coração", em tradução livre), escrito pelo Pe. Yoannis Lahzi Gaid, um sacerdote copta de rito católico que, há alguns meses, faz parte do seu secretariado particular.

Datado de 13 de maio, festa de Nossa Senhora de Fátima, o prólogo do livro foi inteiramente escrito pelo Santo Padre.

O livro do Pe. Yoannis foi publicado em língua árabe e, pouco tempo depois, mesmo sendo pequena a comunidade copta, já vendeu mais de 130 mil exemplares.

O livro acabou de ser reeditado em italiano, não só com o prólogo escrito pelo Papa, mas também enriquecido com alguns trechos dos seus discursos sobre Maria, e outros de seus predecessores. A peculiaridade desse pequeno livro é que ele permite rezar o terço levando em consideração as tradições oriental e ocidental.

O terço me ajuda a relaxar

Já sabemos o quanto o Papa Francisco ama Maria. Seu vínculo com o terço não é nenhum segredo; de fato, no aniversário do seu primeiro ano de pontificado, o Pe. Alfred Xuereb, então seu secretário pessoal, falou precisamente sobre isso aos microfones da Rádio Vaticano:

"O Papa não perde um minuto! Trabalha incansavelmente – explicou. E quando precisa fazer uma pequena pausa, não fecha os olhos sem fazer nada: ele se senta e reza seu terço. Acho que ele reza o terço três vezes ao dia. Ele me disse: 'Isso me ajuda a relaxar'. Depois ele retoma o trabalho." 



Domingo, 02/08/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...