Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O que é Rios de Água Viva

O evento Rios de água Viva que acontece sempre nos meses de agosto é o maior evento da Diocese de Caruaru. O encontro é grandioso porque reúne pessoas de todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos e associações da Diocese para manifestarem a sua fé, celebrarem o ser Igreja diocesana e proclamar Jesus como Salvador do Mundo.

O encontro já tem um formato consagrado e se desenvolve em dois momentos: o primeiro em igrejas estrategicamente escolhidas da cidade de Caruaru aonde os grupos se reúnem por pertença ou de acordo com a temática: jovens, movimentos marianos, movimentos e pastorais litúrgicas, pastorais sociais se organizam para um momento de catequese, festa e celebração.

Os temas são escolhidos de acordo com as urgências propostas pela Igreja do Brasil: em 2013 foi a Jornada Mundial da Juventude; em 2014 se celebrava o Ser Igreja Diocesana Missionária e em 2015 será o tema da Paz.
Num segundo momento os grupos saem de cada Igreja e caminham em direção a um ponto central especialmente escolhido para onde convergem todos os "rios" de pessoas. Cada rio tem uma cor que identifica os grupos. Chegando no ponto de encontro, uma grande festa acolhe as diferentes caminhadas e num momento final é celebrada a Missa como expressão litúrgica dessa comunhão entre as diversas forças vivas de nossa Diocese.
A Igreja de Caruaru compreende 19 municípios do agreste pernambucano e está estruturada em paróquias e áreas pastorais nela atuam mais de 50 pastorais e movimentos e os ministérios são compartilhados por padres, religiosos e religiosas.

Domingo, 23/08/2015 - Fonte: Site da Diocese / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...