Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Isto significa ser homem: proteger as crianças, sejam suas, sejam dos outros"

"O assassinato deliberado de uma vida inocente é um ato essencialmente mau", declarou o arcebispo da Filadélfia, domCharles Chaput, em referência ao escândalo envolvendo a Planned Parenthood, maior rede de clínicas de aborto dos Estados Unidos. A organização vinha negociando clandestinamente partes do corpo de fetos abortados em suas clínicas.

O arcebispo norte-americano qualificou o tráfico perpetrado pela Planned Parenthod de "nojento, horrível e bárbaro".

Citando carta pastoral "Viver o Evangelho da Vida", publicada pela Conferência Episcopal dos Estados Unidos em 1998, dom Charles enfatizou passagens como as seguintes:

"Não proteger ou não defender a vida nas suas etapas mais vulneráveis faz com que qualquer outro apelo à justiça para com os pobres e marginalizados se torne um apelo suspeito".

"Todo ataque direto contra a vida humana inocente, a exemplo do aborto e da eutanásia, é uma violação direta e imediata ao mais fundamental de todos os direitos humanos: o direito à vida".

Dom Charles também citou uma frase de Ruben Navarrete, famoso defensor do aborto que passou a defender a vida depois de se casar:

"Trata-se de crianças assassinadas. Milhões de crianças. E nós temos que protegê-las. É isto o que um homem faz: proteger as crianças, sejam suas, sejam dos outros. Isto significa ser homem".

Domingo, 16/08/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por:  Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...