Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Isto significa ser homem: proteger as crianças, sejam suas, sejam dos outros"

"O assassinato deliberado de uma vida inocente é um ato essencialmente mau", declarou o arcebispo da Filadélfia, domCharles Chaput, em referência ao escândalo envolvendo a Planned Parenthood, maior rede de clínicas de aborto dos Estados Unidos. A organização vinha negociando clandestinamente partes do corpo de fetos abortados em suas clínicas.

O arcebispo norte-americano qualificou o tráfico perpetrado pela Planned Parenthod de "nojento, horrível e bárbaro".

Citando carta pastoral "Viver o Evangelho da Vida", publicada pela Conferência Episcopal dos Estados Unidos em 1998, dom Charles enfatizou passagens como as seguintes:

"Não proteger ou não defender a vida nas suas etapas mais vulneráveis faz com que qualquer outro apelo à justiça para com os pobres e marginalizados se torne um apelo suspeito".

"Todo ataque direto contra a vida humana inocente, a exemplo do aborto e da eutanásia, é uma violação direta e imediata ao mais fundamental de todos os direitos humanos: o direito à vida".

Dom Charles também citou uma frase de Ruben Navarrete, famoso defensor do aborto que passou a defender a vida depois de se casar:

"Trata-se de crianças assassinadas. Milhões de crianças. E nós temos que protegê-las. É isto o que um homem faz: proteger as crianças, sejam suas, sejam dos outros. Isto significa ser homem".

Domingo, 16/08/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por:  Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...