Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja no Brasil celebra Semana Nacional da Família

Comunidades de todo o país celebram de 9 a 15 de agosto a Semana Nacional da Família. Neste ano, o evento está em sintonia com o Encontro Mundial das Família, que acontecerá em setembro, na Filadélfia, Estados Unidos, na Filadélfia, com presença do Papa Francisco. O tema de ambos é “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”.

A Semana Nacional da Família é promovida pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF). Acontece desde 1992, sempre na segunda semana de agosto, mês vocacional, tendo início com o Dia dos Pais e o domingo em que a Igreja no país celebra a vocação matrimonial.

Para o assessor da CNPF, Padre Moacir Silva Arantes, esta “é uma oportunidade de demonstrarmos, como Igreja e como cidadãos, não só aquilo que cremos, mas também aquilo que desejamos para nossas famílias, para nossas cidades e para nosso país”.

“É preciso reconhecer o valor da vida e da família. Só assim perceberemos como vale a pena lutar, trabalhar, esforçar-se em favor de ambas”, afirma o sacerdote.

A fim de auxiliar as atividades de oração e reflexão, a Comissão para a Vida e a Família e a CNPF elaboraram o subsídio “Hora da Família”, que propõe sete encontros voltados às famílias, jovens, crianças, casais de namorados e noivos.

O Bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão para a Vida e a Família, Dom João Bosco Barbosa, explica que “o subsídio Hora da Família busca abranger todos os aspectos da vida familiar, especialmente aqueles que são mais desafiadores”. De acordo com ele, “os temas deste ano vão trabalhar o amor, que é a nossa primeira missão”.

Embora haja o subsídio para orientar este evento, as comunidades têm autonomia para realizarem diversas atividades nesta semana. A Arquidiocese de Paraíba, por exemplo, preparou programação para que em todas as Paróquias sejam realizadas liturgias, palestras, encontros familiares, debates, visitas a famílias e escolas.

O principal evento será a III Grande Caminhada da Família no dia 15 de agosto, em João Pessoa, que já faz parte do calendário de eventos da Arquidiocese. A concentração será às 15h, na Av. Epitácio Pessoa e a saída está marcada para às 16h.

Durante a Caminhada, o Arcebispo, Dom Aldo Pagotto, deverá fazer mais um Ato de Consagração da Arquidiocese, das Famílias e do Estado ao Senhor da Vida pelo Imaculado Coração de Maria. Ato esse já realizado no dia 5 de agosto por ocasião da celebração dos 430 anos da cidade de João Pessoa e do estado da Paraíba.

“Cabe a todos que cultivamos os valores e os princípios do Evangelho de Jesus Cristo a responsabilidade na missão evangelizadora e pastoral de edificar a família no mundo contemporâneo. Não é tão simples nem fácil enfrentar enormes desafios face às circunstâncias sociais das famílias. 
Ao defender a vida e a família nós, cristãos, orientamo-nos pelos valores da fé e da razão iluminada pelo amor de Deus”, afirma Dom Aldo.


As comunidades que estão celebrando o "Hora da Família" podem partilhar suas experiências e enviar fotos e comentários para o Facebook da Pastoral Familiar (https://www.facebook.com/PastoralFamiliarCNBB).

As manifestações e atividades estão sendo publicadas com a hashtag #SNF2015.



Sexta, 07/08/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...