Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Meias, gravata, cinto, relógio: esses presentes para o Dia dos Pais são tão clichês que não surpreendem mais. Que tal neste ano envolver toda família em um presente inesquecível para o paizão?

Separamos aqui dicas econômicas e ao mesmo tempo marcantes, para que ele se sinta amado por todos:

1. Lista de músicas

Reúna músicas que lembrem situações familiares, viagens e que sejam da preferência dele. Você pode criar pastas para ele ouvir no trabalho, no carro ou em família. Envolva toda a família na escolha das faixas. Presenteie-o com um pen drive ou em outro formato que facilite a reprodução das músicas.

2. Obra de arte

Peça para as crianças se empenharem em um desenho significativo para o pai. Você pode emoldurar o desenho, para que ele possa colocar em seu escritório e ter sempre essa lembrança por perto.

Um dia desses fui ao consultório de um médico que tinha desenhos do filho. Um deles era um sol sorridente e os raios feito de macarrão com a mensagem “você é a luz da minha vida”. Achei sensacional!

3. Diga: "Obrigado!"

Encontrem formas criativas e inteligentes de agradecer ao pai. Escrevam uma carta, façam um cartão especial ou coloquem cada agradecimento dentro de um balão e peçam para ele estourar.

4. O dia de folga

Este presente pode envolver principalmente os filhos adolescentes. Ofereça ao pai um dia de folga, em que ele poderá ficar de pernas para o ar o dia todo. Enquanto isso, a família pode fazer algumas tarefas do pai, como lavar o carro, limpar o quintal ou fazer sua comida preferida.

5. Faça certificados

Vocês podem pegar modelos prontos de certificado na internet ou criar um personalizado, reconhecendo todas as coisas boas que seu pai tem feito. Vocês também podem criar bônus divertidos com serviços, como “o poder do controle remoto por uma semana” ou “ajudante para qualquer serviço pesado”.

6. Caça ao tesouro

Espalhe pistas para que o pai tenha que sair pela casa procurando o presente. Vocês podem até fazer uma atividade mais elaborada e espalhar pistas nos lugares que o papai costuma frequentar, como um restaurante perto do escritório, no estádio de futebol de seu time preferido, etc. Deixe pessoas-chaves nestes lugares e faça-o literalmente correr atrás de seu presente. O ponto final para entrega do tesouro pode ser um parque ou praça e celebrado com um piquenique em família.

Não deixe que esta data seja apenas mais um domingo como os outros. Conte com a ajuda de toda a família e torne a comemoração inesquecível! 



Sexta, 08/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...