Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão para Juventude divulga subsídio do DNJ

“Juventude construindo uma nova sociedade” é o lema motivacional para o Dia Nacional da Juventude 2015 (DNJ) a ser celebrado no quarto domingo de outubro, este ano, dia 25. A 30ª edição do evento busca inspiração nas reflexões da Campanha da Fraternidade a partir da temática “Fraternidade: Igreja e Sociedade”.  O objetivo da atividade é animar os jovens para a experiência missionária.

Visando auxiliar as comunidades, paróquias e dioceses, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibiliza cartilha para download com orientações e roteiros celebrativos para a vivência do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

O material está organizado em capítulos, com três temas: 1º) “Construindo Uma Nova Sociedade”, 2º) “Juventude e Vida” e 3º) “Juventude e Política”. Além disso, o subsídio oferece anexos com roteiros e orientações, história do DNJ, proposta de visita missionária para o mês de outubro e celebrações.  

DNJ 30 anos

Na introdução do material, o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Steiner, fala da importância do momento para celebrar ação de graças dos 30 anos de DNJ.

“O Dia Nacional da Juventude será um dia missionário! A missão é permanente; jovens missionários! Para o mês de outubro, mês missionário, os jovens encontrarão um roteiro para ação missionária. Os missionários jovens anunciando, testemunhando a vida que Jesus nos deixou com sua vida, morte e ressurreição na Comunidade, na Igreja local”, recorda dom Leonardo na mensagem.

Ainda, na mensagem, dom Leonardo fala do papel do jovem na sociedade, relembrando as palavras do papa Francisco, motivando-os para serem construtores da paz, da vida nova, superando a cultura do consumo e do descarte: “É jovem aquela, aquele que tem a força, o vigor de Deus. Deus é bondade, misericórdia, cuidado, fonte de todo o bem. É jovem a pessoa que imita Deus na generosidade fontal! Portanto, somos todos convidados a ser sinal de mudança”.  


Confira a cartilha disponibilizada no site dos Jovens Conectados.  


Terça, 04/08/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...