Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Comissão para Juventude divulga subsídio do DNJ

“Juventude construindo uma nova sociedade” é o lema motivacional para o Dia Nacional da Juventude 2015 (DNJ) a ser celebrado no quarto domingo de outubro, este ano, dia 25. A 30ª edição do evento busca inspiração nas reflexões da Campanha da Fraternidade a partir da temática “Fraternidade: Igreja e Sociedade”.  O objetivo da atividade é animar os jovens para a experiência missionária.

Visando auxiliar as comunidades, paróquias e dioceses, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibiliza cartilha para download com orientações e roteiros celebrativos para a vivência do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

O material está organizado em capítulos, com três temas: 1º) “Construindo Uma Nova Sociedade”, 2º) “Juventude e Vida” e 3º) “Juventude e Política”. Além disso, o subsídio oferece anexos com roteiros e orientações, história do DNJ, proposta de visita missionária para o mês de outubro e celebrações.  

DNJ 30 anos

Na introdução do material, o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Steiner, fala da importância do momento para celebrar ação de graças dos 30 anos de DNJ.

“O Dia Nacional da Juventude será um dia missionário! A missão é permanente; jovens missionários! Para o mês de outubro, mês missionário, os jovens encontrarão um roteiro para ação missionária. Os missionários jovens anunciando, testemunhando a vida que Jesus nos deixou com sua vida, morte e ressurreição na Comunidade, na Igreja local”, recorda dom Leonardo na mensagem.

Ainda, na mensagem, dom Leonardo fala do papel do jovem na sociedade, relembrando as palavras do papa Francisco, motivando-os para serem construtores da paz, da vida nova, superando a cultura do consumo e do descarte: “É jovem aquela, aquele que tem a força, o vigor de Deus. Deus é bondade, misericórdia, cuidado, fonte de todo o bem. É jovem a pessoa que imita Deus na generosidade fontal! Portanto, somos todos convidados a ser sinal de mudança”.  


Confira a cartilha disponibilizada no site dos Jovens Conectados.  


Terça, 04/08/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...