Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

VOCÊ É ÚNICO!

Você é único e especial. É diferente de todos.
Temos futuros diferentes e maravilhosos. E é por isso que você veio ao mundo.

Deus o criou diferente de todos por amor e para que você possa fazer a diferença vivendo no amor.
Jesus veio ao mundo para que você possa seguir o exemplo dele: fazer com que as pessoas se tornem dignas, valorizadas, resgatadas e amadas.

Maria também foi única em sua caminhada: além de carregar o Menino Jesus em seu ventre, ela o educou ciente da sua missão na Terra, como demonstra ao dizer nas bodas de Caná da Galileia: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,1). São exemplos de fé, humildade, unidade e amor cristão. Faça você o mesmo!

Você é único! Sem você, o mundo seria incompleto, pois a essência que você carrega o torna especial: valorize-se, ame-se, alegre-se e viva sabendo que Cristo o ama com amor eterno, incomparável, incondicional e compassivo.
Você tem caminhos a traçar na vida: por isso, terá que cultivá-los e escolher o melhor para vencer.

Poderá surgir outro nome igual ao seu: Maria, Francisco ou João... Mas ele nunca terá o mesmo som ao ser pronunciado como o seu por alguém.

O mundo é um oceano e você é uma gota. Mas uma gota única e especial.
Eu e você somos diferentes e viemos a este mundo para construir vidas diferentes, mas interligadas e harmônicas.

Pense nisso! 



Sexta, 17/07/2015 - Fonte: Aleteia, Erigleisson Alves de Almeida / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...