Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Senhora Sant’Ana: Padroeira de Gravatá celebrada com grande festa no domingo

O domingo, 26 de julho foi dia de festa em Gravatá, quando se comemora o dia de Senhora Sant’Ana, Padroeira da cidade. Desde cedo as comemorações começaram e o ápice foi a tradicional Procissão, que este ano teve seu percurso alterado, saindo pontualmente às 16 horas da Igreja Nossa Senhora das Graças com destino à Matriz. Uma hora de caminhada e milhares de fiéis que lotaram as ruas e entoavam a peregrinação com orações e louvor. O andor que carregou a imagem de Sant’Ana e seu companheiro São Joaquim merece destaque. Posicionado na viatura da Guarda Municipal, estava também uma réplica fiel da Igreja da Matriz, um espetáculo bonito de se ver, feito pelas mãos de um gravataense.

Chegando à Praça da Matriz um grande palco estava montado onde foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, o pároco de Gravatá, João Paulo Gomes, padres e seminaristas convidados. A festa da Padroeira de Gravatá teve início no dia 17 de julho com tema “Sant’Ana, ensina-nos a ser igreja viva”. Novenário, celebrações e missas solenes fizeram parte de toda a programação que contou com a presença de celebrantes vindos de outras cidades. A chuva fina e o friozinho foram apenas atrativos diante da grandiosidade que a festa teve, um verdadeiro momento de fé.

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano ao lado de secretários e vereadores acompanhou a procissão e salientou a importância da religiosidade do povo gravataense, “A cidade de Gravatá é abençoada por ter um povo tão fiel e temente à Deus. Todos os anos faço questão de estar presente na procissão de nossa Padroeira, é um dos grandes momentos para renovarmos a nossa fé e nos aproximarmos de Deus”, disse o prefeito. A festa de Senhora Sant’Ana teve o apoio da Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Turismo, Guarda Municipal e Infraestrutura.

ABERTURA OFICIAL DA TORRE DA IGREJA – Após a missa, o Bispo ao lado do Padre João Paulo e do prefeito Bruno Martiniano descerraram a placa de abertura para visitação da Torre da Igreja, ela que tem mais de 40 metros de altura e abriga o acervo histórico da cidade, podendo ser visitada de sexta à domingo das 8 ao meio dia e das 14 às 18 horas.

QUERMESSE – Na praça a quermesse estava animada com show do grupo Centelha Divina e a venda de comidas e bebidas em prol da Igreja.


Segunda, 27/07/2015 - Fonte: Portal GN / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...