Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rumo ao Equador o Papa Francisco manda saudação a cinco países

Rumo ao Equador, o Papa Francisco enviou vários telegramas aos presidentes, mandatários e chefes de estado de cinco países que sobrevoou.

O Pontífice escreveu aos líderes da Espanha e Portugal, assim como aos mandatários da Itália, Colômbia e Venezuela.

Em suas breves mensagens, o Santo Padre assegura a oração por cada uma destas nações e pede uma convivência pacífica.

Ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, Francisco expressou: “Desejo manifestar meu afeto e proximidade ao povo venezuelano” e pede ao Senhor “abundantes graças que o ajudem a progredir cada vez mais na solidariedade e na convivência pacífica”.

No texto ao Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, o Papa disse: “Peço para que todos os colombianos recebam abundantes graças que os permitam progredir em valores humanos e espirituais que os caracterizam, desejando-lhes ao mesmo tempo uma prosperidade crescente e uma convivência pacífica”.

No texto enviado ao Presidente da República Italiana, Sergio Mattarela o Pontífice assegurou: “Expresso-lhes meus desejos pelo bem-estar espiritual, civil e social para o povo italiano”.

Ao Rei da Espanha, Felipe VI, o Santo Padre disse: “Ao sobrevoar o território espanhol para começar minha visita pastoral ao Equador, à Bolívia e ao Paraguai, desejo enviar uma cordial saudação à Vossa majestade e à Rainha, e renovar meu afeto e proximidade ao povo espanhol, pedindo-lhe ao Senhor abundantes Graças e um crescente progresso espiritual e social e a convivência pacífica”.

Por sua parte, ao Presidente de Portugal assegura invocar “benevolência divina para que a nação seja consolidada na esperança e na alegria de viver em harmonia e bem-estar entre todos os seus filhos”.


Confira o programa completo do Pontífice no Equador, na Bolívia e no Paraguai: http://www.acidigital.com/americadosul2015/


Segunda, 06/07/2015 - Fonte: ACI digital, Alvaro de Juana  / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...