Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rumo ao Equador o Papa Francisco manda saudação a cinco países

Rumo ao Equador, o Papa Francisco enviou vários telegramas aos presidentes, mandatários e chefes de estado de cinco países que sobrevoou.

O Pontífice escreveu aos líderes da Espanha e Portugal, assim como aos mandatários da Itália, Colômbia e Venezuela.

Em suas breves mensagens, o Santo Padre assegura a oração por cada uma destas nações e pede uma convivência pacífica.

Ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, Francisco expressou: “Desejo manifestar meu afeto e proximidade ao povo venezuelano” e pede ao Senhor “abundantes graças que o ajudem a progredir cada vez mais na solidariedade e na convivência pacífica”.

No texto ao Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, o Papa disse: “Peço para que todos os colombianos recebam abundantes graças que os permitam progredir em valores humanos e espirituais que os caracterizam, desejando-lhes ao mesmo tempo uma prosperidade crescente e uma convivência pacífica”.

No texto enviado ao Presidente da República Italiana, Sergio Mattarela o Pontífice assegurou: “Expresso-lhes meus desejos pelo bem-estar espiritual, civil e social para o povo italiano”.

Ao Rei da Espanha, Felipe VI, o Santo Padre disse: “Ao sobrevoar o território espanhol para começar minha visita pastoral ao Equador, à Bolívia e ao Paraguai, desejo enviar uma cordial saudação à Vossa majestade e à Rainha, e renovar meu afeto e proximidade ao povo espanhol, pedindo-lhe ao Senhor abundantes Graças e um crescente progresso espiritual e social e a convivência pacífica”.

Por sua parte, ao Presidente de Portugal assegura invocar “benevolência divina para que a nação seja consolidada na esperança e na alegria de viver em harmonia e bem-estar entre todos os seus filhos”.


Confira o programa completo do Pontífice no Equador, na Bolívia e no Paraguai: http://www.acidigital.com/americadosul2015/


Segunda, 06/07/2015 - Fonte: ACI digital, Alvaro de Juana  / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...