Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rumo ao Equador o Papa Francisco manda saudação a cinco países

Rumo ao Equador, o Papa Francisco enviou vários telegramas aos presidentes, mandatários e chefes de estado de cinco países que sobrevoou.

O Pontífice escreveu aos líderes da Espanha e Portugal, assim como aos mandatários da Itália, Colômbia e Venezuela.

Em suas breves mensagens, o Santo Padre assegura a oração por cada uma destas nações e pede uma convivência pacífica.

Ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, Francisco expressou: “Desejo manifestar meu afeto e proximidade ao povo venezuelano” e pede ao Senhor “abundantes graças que o ajudem a progredir cada vez mais na solidariedade e na convivência pacífica”.

No texto ao Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, o Papa disse: “Peço para que todos os colombianos recebam abundantes graças que os permitam progredir em valores humanos e espirituais que os caracterizam, desejando-lhes ao mesmo tempo uma prosperidade crescente e uma convivência pacífica”.

No texto enviado ao Presidente da República Italiana, Sergio Mattarela o Pontífice assegurou: “Expresso-lhes meus desejos pelo bem-estar espiritual, civil e social para o povo italiano”.

Ao Rei da Espanha, Felipe VI, o Santo Padre disse: “Ao sobrevoar o território espanhol para começar minha visita pastoral ao Equador, à Bolívia e ao Paraguai, desejo enviar uma cordial saudação à Vossa majestade e à Rainha, e renovar meu afeto e proximidade ao povo espanhol, pedindo-lhe ao Senhor abundantes Graças e um crescente progresso espiritual e social e a convivência pacífica”.

Por sua parte, ao Presidente de Portugal assegura invocar “benevolência divina para que a nação seja consolidada na esperança e na alegria de viver em harmonia e bem-estar entre todos os seus filhos”.


Confira o programa completo do Pontífice no Equador, na Bolívia e no Paraguai: http://www.acidigital.com/americadosul2015/


Segunda, 06/07/2015 - Fonte: ACI digital, Alvaro de Juana  / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...