Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rumo ao Equador o Papa Francisco manda saudação a cinco países

Rumo ao Equador, o Papa Francisco enviou vários telegramas aos presidentes, mandatários e chefes de estado de cinco países que sobrevoou.

O Pontífice escreveu aos líderes da Espanha e Portugal, assim como aos mandatários da Itália, Colômbia e Venezuela.

Em suas breves mensagens, o Santo Padre assegura a oração por cada uma destas nações e pede uma convivência pacífica.

Ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, Francisco expressou: “Desejo manifestar meu afeto e proximidade ao povo venezuelano” e pede ao Senhor “abundantes graças que o ajudem a progredir cada vez mais na solidariedade e na convivência pacífica”.

No texto ao Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, o Papa disse: “Peço para que todos os colombianos recebam abundantes graças que os permitam progredir em valores humanos e espirituais que os caracterizam, desejando-lhes ao mesmo tempo uma prosperidade crescente e uma convivência pacífica”.

No texto enviado ao Presidente da República Italiana, Sergio Mattarela o Pontífice assegurou: “Expresso-lhes meus desejos pelo bem-estar espiritual, civil e social para o povo italiano”.

Ao Rei da Espanha, Felipe VI, o Santo Padre disse: “Ao sobrevoar o território espanhol para começar minha visita pastoral ao Equador, à Bolívia e ao Paraguai, desejo enviar uma cordial saudação à Vossa majestade e à Rainha, e renovar meu afeto e proximidade ao povo espanhol, pedindo-lhe ao Senhor abundantes Graças e um crescente progresso espiritual e social e a convivência pacífica”.

Por sua parte, ao Presidente de Portugal assegura invocar “benevolência divina para que a nação seja consolidada na esperança e na alegria de viver em harmonia e bem-estar entre todos os seus filhos”.


Confira o programa completo do Pontífice no Equador, na Bolívia e no Paraguai: http://www.acidigital.com/americadosul2015/


Segunda, 06/07/2015 - Fonte: ACI digital, Alvaro de Juana  / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...