Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O papa Francisco não vai tirar férias este ano? Mais ou menos... Saiba qual é o planejamento

Nesta época, é verão nos países do hemisfério Norte e boa parte das pessoas que moram na "parte de cima" do planeta entram em férias. O papa Francisco também... Ou pelo menos, ele entra em alguma coisa parecida com férias...

QUANDO – As férias na Itália acontecem entre os meses de julho e agosto. O papa aproveita o período para reduzir as atividades públicas e dedicar mais tempo à leitura, ao estudo e ao trabalho intelectual, além, é claro, da oração e do recolhimento interior, inclusive em passeios ao ar livre.

ONDE – Normalmente, os papas passam uma parte deste período na pequena localidade de Castel Gandolfo, a cerca de 30 quilômetros de Roma. A capital italiana fica muito quente no verão, enquanto em Castel Gandolfo o clima é mais ameno. O papa Francisco, no entanto, ficará no Vaticano durante as férias deste ano: ele permanecerá na Casa Santa Marta, onde mora, e aproveitará para preparar seus discursos da viagem pastoral a Cuba e aos EUA, agendada para setembro.

COMPROMISSOS PÚBLICOS - Durante as férias do papa, são canceladas:


- as tradicionais audiências gerais das quartas-feiras, que, ao longo do ano, acontecem na Praça de São Pedro ou na Sala Paulo VI (o local varia conforme as condições climáticas). As audiências recomeçam em agosto.

- a presença de convidados na missa diária que o papa celebra na capela da Casa Santa Marta. Obviamente, Francisco continuará celebrando a Eucaristia todos os dias, mas sem público até setembro.

- todos os demais compromissos públicos também são suprimidos neste período.

Já o ângelus aos domingos, na Praça de São Pedro, continuará sendo rezado normalmente pelo papa inclusive durante as férias.

Bom descanso, papa Francisco! 


Segunda, 20/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...