Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O papa Francisco não vai tirar férias este ano? Mais ou menos... Saiba qual é o planejamento

Nesta época, é verão nos países do hemisfério Norte e boa parte das pessoas que moram na "parte de cima" do planeta entram em férias. O papa Francisco também... Ou pelo menos, ele entra em alguma coisa parecida com férias...

QUANDO – As férias na Itália acontecem entre os meses de julho e agosto. O papa aproveita o período para reduzir as atividades públicas e dedicar mais tempo à leitura, ao estudo e ao trabalho intelectual, além, é claro, da oração e do recolhimento interior, inclusive em passeios ao ar livre.

ONDE – Normalmente, os papas passam uma parte deste período na pequena localidade de Castel Gandolfo, a cerca de 30 quilômetros de Roma. A capital italiana fica muito quente no verão, enquanto em Castel Gandolfo o clima é mais ameno. O papa Francisco, no entanto, ficará no Vaticano durante as férias deste ano: ele permanecerá na Casa Santa Marta, onde mora, e aproveitará para preparar seus discursos da viagem pastoral a Cuba e aos EUA, agendada para setembro.

COMPROMISSOS PÚBLICOS - Durante as férias do papa, são canceladas:


- as tradicionais audiências gerais das quartas-feiras, que, ao longo do ano, acontecem na Praça de São Pedro ou na Sala Paulo VI (o local varia conforme as condições climáticas). As audiências recomeçam em agosto.

- a presença de convidados na missa diária que o papa celebra na capela da Casa Santa Marta. Obviamente, Francisco continuará celebrando a Eucaristia todos os dias, mas sem público até setembro.

- todos os demais compromissos públicos também são suprimidos neste período.

Já o ângelus aos domingos, na Praça de São Pedro, continuará sendo rezado normalmente pelo papa inclusive durante as férias.

Bom descanso, papa Francisco! 


Segunda, 20/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...