Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Minas Gerais comemora 55 anos de proclamação de Nossa Senhora da Piedade como padroeira do Estado

A Igreja em Minas Gerais comemora nesta sexta-feira, 31 de julho, os 55 anos de Proclamação de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira do Estado. No dia do jubileu, o Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá Santa Missa no Santuário, em Caeté, às 15h. Em seguida, fará a inauguração da Praça Alcides da Rocha Miranda, revitalizada.

O Estado de Minas Gerais foi consagrado a Nossa Senhora da Piedade em 31 de julho de 1960, após decreto do Papa João XXIII, por meio das Letras Apostólicas "Haeret animia", de 20 de novembro de 1958.

Dom Walmor conduziu um conjunto de revitalizações do Santuário da Padroeira de Minas. Nos últimos quatro anos, o complexo arquitetônico, histórico, paisagístico e cultural do Santuário Nossa Senhora da Piedade passou por importantes etapas. A Ermida de Nossa Senhora da Piedade e a imagem esculpida pelo Mestre Aleijadinho foram cuidadosamente restauradas. Um novo trevo, com a Praça Frei Rosário Joffily, na entrada do Santuário, foi criado para facilitar o acesso dos peregrinos.


Agora, será inaugurada a Praça Alcides da Rocha Miranda, que fica em frente à Igreja Nova das Romarias. O local foi pavimentado e recebeu projeto paisagístico, bebedouros e o guarda-corpo. As obras foram viabilizadas por meio de parceria entre a Arquidiocese de Belo Horizonte, Governo de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Caeté. O objetivo foi proporcionar mais conforto e segurança para todos os peregrinos que visitam a Casa da Padroeira de Minas.


Quinta, 30/07/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...