Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Minas Gerais comemora 55 anos de proclamação de Nossa Senhora da Piedade como padroeira do Estado

A Igreja em Minas Gerais comemora nesta sexta-feira, 31 de julho, os 55 anos de Proclamação de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira do Estado. No dia do jubileu, o Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidirá Santa Missa no Santuário, em Caeté, às 15h. Em seguida, fará a inauguração da Praça Alcides da Rocha Miranda, revitalizada.

O Estado de Minas Gerais foi consagrado a Nossa Senhora da Piedade em 31 de julho de 1960, após decreto do Papa João XXIII, por meio das Letras Apostólicas "Haeret animia", de 20 de novembro de 1958.

Dom Walmor conduziu um conjunto de revitalizações do Santuário da Padroeira de Minas. Nos últimos quatro anos, o complexo arquitetônico, histórico, paisagístico e cultural do Santuário Nossa Senhora da Piedade passou por importantes etapas. A Ermida de Nossa Senhora da Piedade e a imagem esculpida pelo Mestre Aleijadinho foram cuidadosamente restauradas. Um novo trevo, com a Praça Frei Rosário Joffily, na entrada do Santuário, foi criado para facilitar o acesso dos peregrinos.


Agora, será inaugurada a Praça Alcides da Rocha Miranda, que fica em frente à Igreja Nova das Romarias. O local foi pavimentado e recebeu projeto paisagístico, bebedouros e o guarda-corpo. As obras foram viabilizadas por meio de parceria entre a Arquidiocese de Belo Horizonte, Governo de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Caeté. O objetivo foi proporcionar mais conforto e segurança para todos os peregrinos que visitam a Casa da Padroeira de Minas.


Quinta, 30/07/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...