Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco saúda os avós no dia de São Joaquim e Sant’Ana

No último domingo, 26, a Igreja celebrou os avós de Jesus, São Joaquim e Sant’Ana. Após a oração do Angelus, o papa Francisco recordou os pais de Nossa Senhora e saudou os demais avôs e avós. “Nesta ocasião, gostaria de saudar todos os avós e avós, agradecendo-lhes por sua preciosa presença nas famílias e para as novas gerações”, disse o papa, pedindo ainda uma salva de palmas pelos que estão vivos e pelos que “olham do céu”.

Os avós espanhóis receberam uma saudação especial em forma de mensagem, dirigida aos participantes da XVI Festa dos Avós, celebrada no país durante o domingo, 26.

No texto, Francisco convida os idosos a “confirmarem a fé no Senhor, que jamais os abandona, na convicção de que podem contribuir com a própria sabedoria e gestos de amor à vida e ao crescimento humano das próprias famílias”.

O pontífice também reiterou o seu apoio “aos que cuidam dos idosos com amor, contribuindo assim ao bem comum da sociedade”.

Na Espanha, o “Dia dos avós” é promovido todos os anos por ocasião da Festa dos santos Joaquim e Ana, pela associação católica espanhola “Edad Dorada – Mensajeros de la paz”, engajada na assistência e promoção da terceira idade. O objetivo é sensibilizar a sociedade sobre o respeito aos idosos, apreciar os valores de suas presenças nas famílias e chamar a atenção para as necessidades da terceira idade.

Com informações do News.va
Segunda, 27/07/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...