Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco saúda os avós no dia de São Joaquim e Sant’Ana

No último domingo, 26, a Igreja celebrou os avós de Jesus, São Joaquim e Sant’Ana. Após a oração do Angelus, o papa Francisco recordou os pais de Nossa Senhora e saudou os demais avôs e avós. “Nesta ocasião, gostaria de saudar todos os avós e avós, agradecendo-lhes por sua preciosa presença nas famílias e para as novas gerações”, disse o papa, pedindo ainda uma salva de palmas pelos que estão vivos e pelos que “olham do céu”.

Os avós espanhóis receberam uma saudação especial em forma de mensagem, dirigida aos participantes da XVI Festa dos Avós, celebrada no país durante o domingo, 26.

No texto, Francisco convida os idosos a “confirmarem a fé no Senhor, que jamais os abandona, na convicção de que podem contribuir com a própria sabedoria e gestos de amor à vida e ao crescimento humano das próprias famílias”.

O pontífice também reiterou o seu apoio “aos que cuidam dos idosos com amor, contribuindo assim ao bem comum da sociedade”.

Na Espanha, o “Dia dos avós” é promovido todos os anos por ocasião da Festa dos santos Joaquim e Ana, pela associação católica espanhola “Edad Dorada – Mensajeros de la paz”, engajada na assistência e promoção da terceira idade. O objetivo é sensibilizar a sociedade sobre o respeito aos idosos, apreciar os valores de suas presenças nas famílias e chamar a atenção para as necessidades da terceira idade.

Com informações do News.va
Segunda, 27/07/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...