Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco despede-se da América-Latina em encontro com jovens e volta a pedir que façam barulho

Em seu último compromisso oficial de sua viagem à América-latina, Francisco encontrou-se na Costanera, em Assunção, com 200 mil jovens do Paraguai, Brasil, Argentina e Uruguai. Em um verdadeiro clima de Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o papa confiou aos jovens a Cruz Peregrina do Paraguai.

O papa recordou a exortação dirigida aos jovens há dois anos, quando reunidos na Catedral do Rio de Janeiro por ocasião da JMJ. “Jovens, façam barulho! Na outra vez que havia pedido a vocês para fazerem barulho, um sacerdote me falou: ‘Você disse aos jovens para fazer barulho, mas depois as consequências somos nós que devemos suportar’. Assim vos digo hoje: façam barulho e o organizem bem…”, pediu.

Ao recordar a bem-aventurança “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos céus” o pontífice exortou os jovens a irem ao encontro do resto do mundo. “É este o plano de Jesus para nós, andar contra a corrente”, disse.

A pedido do papa, os jovens repetiram em coro algumas palavras, como “solidariedade, liberdade de coração, esperança, trabalho, esforço, serviço, conhecer Jesus e Deus é fortaleza”.

Despedida

Por volta das 19h Francisco partiu rumo à Itália, encerrando assim a maior viagem de seu pontificado e a segunda à América-latina. Após passar por Equador, Bolívia e Paraguai, o papa despediu-se do continente, deixando para trás suas mensagens de atenção com os pobres e excluídos, além das orientações sobre o cuidado com o meio ambiente.

Antes de embarcar, Francisco presenciou a apresentação de um coral de jovens índios e de um grupo de danças.

Com informações da Rádio Vaticano

Segunda, 13/07/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...