Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Francisco despede-se da América-Latina em encontro com jovens e volta a pedir que façam barulho

Em seu último compromisso oficial de sua viagem à América-latina, Francisco encontrou-se na Costanera, em Assunção, com 200 mil jovens do Paraguai, Brasil, Argentina e Uruguai. Em um verdadeiro clima de Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o papa confiou aos jovens a Cruz Peregrina do Paraguai.

O papa recordou a exortação dirigida aos jovens há dois anos, quando reunidos na Catedral do Rio de Janeiro por ocasião da JMJ. “Jovens, façam barulho! Na outra vez que havia pedido a vocês para fazerem barulho, um sacerdote me falou: ‘Você disse aos jovens para fazer barulho, mas depois as consequências somos nós que devemos suportar’. Assim vos digo hoje: façam barulho e o organizem bem…”, pediu.

Ao recordar a bem-aventurança “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos céus” o pontífice exortou os jovens a irem ao encontro do resto do mundo. “É este o plano de Jesus para nós, andar contra a corrente”, disse.

A pedido do papa, os jovens repetiram em coro algumas palavras, como “solidariedade, liberdade de coração, esperança, trabalho, esforço, serviço, conhecer Jesus e Deus é fortaleza”.

Despedida

Por volta das 19h Francisco partiu rumo à Itália, encerrando assim a maior viagem de seu pontificado e a segunda à América-latina. Após passar por Equador, Bolívia e Paraguai, o papa despediu-se do continente, deixando para trás suas mensagens de atenção com os pobres e excluídos, além das orientações sobre o cuidado com o meio ambiente.

Antes de embarcar, Francisco presenciou a apresentação de um coral de jovens índios e de um grupo de danças.

Com informações da Rádio Vaticano

Segunda, 13/07/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...