Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Eu acredito no Deus do impossível, e você?

Como os dois papas passarão suas férias do verão europeu?

Francisco fará mudanças em sua agenda e está preparado para sua 8ª viagem internacional, enquanto Bento XVI continuará suas orações, estudos e reflexões teológicas, mas com pausas no verde e na paz da residência papal de Castel Gandolfo, fora de Roma.

Antes de viajar para a América Latina (de 5 a 13 de julho) e terminar seus últimos compromissos no Vaticano, o Papa Francisco visitou Bento XVI, no dia 30 de junho, tocando à porta do ex-convento Mater Ecclesiae, onde o papa emérito mora desde 2013.

É muito provável, como é costume seu, que o Papa Francisco tenha pedido orações ao papa emérito para reconfirmar a fé no “continente da esperança”, em sua viagem ao Equador, Bolívia e Paraguai.


Em sua visita, que durou cerca de meia hora, Francisco manifestou seus melhores votos para sua estadia em Castel Gandolfo, onde Bento XVI estará durante duas semanas. A volta ao Mater Ecclesiae está prevista para o dia 14 de julho, coincidindo com a volta de Francisco à sé pontifícia.



As férias do Papa Francisco

Por sua vez, Francisco também fará mudanças em sua agenda de verão. A sala de imprensa da Santa Sé informou que as audiências gerais das quartas-feiras serão suspensas durante todo o mês de julho, e retomadas a partir de agosto, na Sala Paulo VI.

Igualmente, as missas matutinas do Papa com os fiéis na Casa Santa Marta ficarão suspensas durante julho e agosto, para serem retomadas no início de setembro.

Castel Gandolfo

Castel Gandolfo é uma localidade situada a 18km de Roma, na região do Lácio, às margens do lago Albano. É muito conhecida porque lá se encontra a residência de verão dos papas. Esta foi a primeira residência de Bento XVI após renunciar ao papado, em fevereiro de 2013.


A residência papal de Castel Gandolfo é um castelo de época do século XVII, construído por determinação do Papa Urbano. No entanto, o Papa Clemente VIII foi o primeiro papa em residir lá. Também foi a morada onde faleceram os Papas Pio XII, em 1958, e Paulo VI, em 1978. 


Quarta, 01/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves


Veja vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...