Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Eu acredito no Deus do impossível, e você?

Como os dois papas passarão suas férias do verão europeu?

Francisco fará mudanças em sua agenda e está preparado para sua 8ª viagem internacional, enquanto Bento XVI continuará suas orações, estudos e reflexões teológicas, mas com pausas no verde e na paz da residência papal de Castel Gandolfo, fora de Roma.

Antes de viajar para a América Latina (de 5 a 13 de julho) e terminar seus últimos compromissos no Vaticano, o Papa Francisco visitou Bento XVI, no dia 30 de junho, tocando à porta do ex-convento Mater Ecclesiae, onde o papa emérito mora desde 2013.

É muito provável, como é costume seu, que o Papa Francisco tenha pedido orações ao papa emérito para reconfirmar a fé no “continente da esperança”, em sua viagem ao Equador, Bolívia e Paraguai.


Em sua visita, que durou cerca de meia hora, Francisco manifestou seus melhores votos para sua estadia em Castel Gandolfo, onde Bento XVI estará durante duas semanas. A volta ao Mater Ecclesiae está prevista para o dia 14 de julho, coincidindo com a volta de Francisco à sé pontifícia.



As férias do Papa Francisco

Por sua vez, Francisco também fará mudanças em sua agenda de verão. A sala de imprensa da Santa Sé informou que as audiências gerais das quartas-feiras serão suspensas durante todo o mês de julho, e retomadas a partir de agosto, na Sala Paulo VI.

Igualmente, as missas matutinas do Papa com os fiéis na Casa Santa Marta ficarão suspensas durante julho e agosto, para serem retomadas no início de setembro.

Castel Gandolfo

Castel Gandolfo é uma localidade situada a 18km de Roma, na região do Lácio, às margens do lago Albano. É muito conhecida porque lá se encontra a residência de verão dos papas. Esta foi a primeira residência de Bento XVI após renunciar ao papado, em fevereiro de 2013.


A residência papal de Castel Gandolfo é um castelo de época do século XVII, construído por determinação do Papa Urbano. No entanto, o Papa Clemente VIII foi o primeiro papa em residir lá. Também foi a morada onde faleceram os Papas Pio XII, em 1958, e Paulo VI, em 1978. 


Quarta, 01/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves


Veja vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...