Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Eu acredito no Deus do impossível, e você?

Como os dois papas passarão suas férias do verão europeu?

Francisco fará mudanças em sua agenda e está preparado para sua 8ª viagem internacional, enquanto Bento XVI continuará suas orações, estudos e reflexões teológicas, mas com pausas no verde e na paz da residência papal de Castel Gandolfo, fora de Roma.

Antes de viajar para a América Latina (de 5 a 13 de julho) e terminar seus últimos compromissos no Vaticano, o Papa Francisco visitou Bento XVI, no dia 30 de junho, tocando à porta do ex-convento Mater Ecclesiae, onde o papa emérito mora desde 2013.

É muito provável, como é costume seu, que o Papa Francisco tenha pedido orações ao papa emérito para reconfirmar a fé no “continente da esperança”, em sua viagem ao Equador, Bolívia e Paraguai.


Em sua visita, que durou cerca de meia hora, Francisco manifestou seus melhores votos para sua estadia em Castel Gandolfo, onde Bento XVI estará durante duas semanas. A volta ao Mater Ecclesiae está prevista para o dia 14 de julho, coincidindo com a volta de Francisco à sé pontifícia.



As férias do Papa Francisco

Por sua vez, Francisco também fará mudanças em sua agenda de verão. A sala de imprensa da Santa Sé informou que as audiências gerais das quartas-feiras serão suspensas durante todo o mês de julho, e retomadas a partir de agosto, na Sala Paulo VI.

Igualmente, as missas matutinas do Papa com os fiéis na Casa Santa Marta ficarão suspensas durante julho e agosto, para serem retomadas no início de setembro.

Castel Gandolfo

Castel Gandolfo é uma localidade situada a 18km de Roma, na região do Lácio, às margens do lago Albano. É muito conhecida porque lá se encontra a residência de verão dos papas. Esta foi a primeira residência de Bento XVI após renunciar ao papado, em fevereiro de 2013.


A residência papal de Castel Gandolfo é um castelo de época do século XVII, construído por determinação do Papa Urbano. No entanto, o Papa Clemente VIII foi o primeiro papa em residir lá. Também foi a morada onde faleceram os Papas Pio XII, em 1958, e Paulo VI, em 1978. 


Quarta, 01/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves


Veja vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...